Lista de empresas que trabalham com CG no Brasil

Por: tiagodmed  

Em: 13/05/2008 00:35

dae Tiago! mais uns aqui da região Santa Motion www.sant.at Posimidia Arte Digital www.posimidia.com.br Alopratoons www.alopratoons.com.br Estúdio Makako www.estudiomakako.com Otto Desenhos Animados www.ottodesenhos.com.br Animake www.animake.com.br Farofa Filmes www.farofafilmes.com
www.rodolforoth.com
Olá pessoal tem a nossa empresa, aqui de Curitiba. Fazemos maquetes eletrônicas e modelagem. www.dalvahstudio.com.br
e ai pessoal ... alguem sabe de alguma empresa de arquitetura topografia ou de 3d em jundiai que esteja precisando ? se souberem posta ai ... vlw pessoal
caraca nenhuma no ES, snif snif
Oa a todos... Eu nao encontrei a Domus do RJ...se tiver na lista desconsidere :> ok valew ... www.domusarq.com.br
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Erick Rister, Como assim nao entendi, nao achou a Domus do Rj, como? Vc foi la no Rio e nao a encontrou? O no seu pc nao esta acessando o site? Aqui acessou tranquilo!!! :) Expresse melhor... pls
acho que ele quis dizer que não viu no site aqui o estudio da Domus
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Ah ta... é verdade... eu que interpretei errado... :lol:
Empresa nova, site em construção:
e ai pessoal desculpe encomodar dinovo mais to precisando arranjar um trampo de jundiai e eu queria saber se alguem conhece alguma empresa que trabalhe com 3d ... 3dsmax ateh mesmo cad ... visto que eu mexo com cad tanto 2d quanto 3d ... vlw pessoal abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.