Lista de empresas que trabalham com CG no Brasil

Por: tiagodmed  

Em: 13/05/2008 00:35

muito boa a ideia acho que isso interessa para todo mundo mas em Campinas? quais as empresas que mexem com 3d? vou aguardar a de games! abraço a todos
Tiagodmed parabens colega esta foi uma contriuição importantissima valeu e novamente parabens !!!!!!
Image Society - Rio de Janeiro - RJ Estamos no inicio, mas trabalhamos com realtime, eventos interativos, tecnologia voltada para este mercado, video e efeitos, estereoscopia e outros. www.imagesociety.com.br
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
"valdez" disse: em q cidade é esta domus?
A Domus é no RIo de Janeiro
Muito boa essa lista cara! Parabens ai pela contribuiçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Recebi um e-mail da empresa Atitude Midia Digital me informando que divisão 3D não existe mais. Quem desenvolve os trabalhos em 3D para eles é a empresa Vagalume. Vlw!!
mt bom, ja fiz mt trabalhos para algumas dessas agencias citadas. Vou citar uma agencia, q é uma das maiores do nordeste, é a maior aqui da bahia, ta no rank das maiores do brasil N tinha CG, pq niguem fazia la, eles contravam estudios. Mas agora estou trabalhando nela, na area de 3d, então ja pode entra nessa lista ai. www.ideia3.com.br Agencia Ideia 3
3D Reality

www.3dreality.com.br
tiago, vc sabe se alguma dessas produtoas usam XSI ? ak em sampa eu conheço umas 3 apenas se vc souber, por favor, fala ai msn: [email protected] www.melies.com.br/blog/usuarios/diniz valeu
Cara, isso eu não sei te dizer, mas da uma pesquisada aqui na 3d1 que a pouco tempo o pessoal criou um tópico sobre que softwares as empresas usavam, tem uma boa lista lá.
valeu vo prokura ak

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.