Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
kris_3d   austria
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Evandro   Joinville - SC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Lista de empresas que trabalham com CG no Brasil

Por: tiagodmed  

Em: 13/05/2008 00:35

Excelentes.
Não sei como tá a atualização da lista, mas aqui em São Carlos - sp tem a 2rb comunicação www.2rb.com.br abs
Em Mato Grosso tem.. Estúdio Romeu & Julieta Site: www.romeuejulieta.net e-mail: [email protected] Cidade: Cuiabá-MT Atualiaza lá.. Abçs.
Tem que chamar o tiago pra dar uma atualizada. :-P Quando der um tempo, inlcui o pessoal da cafundó, daqui de Florianópolis: http://cafundoestudio.com.br/
opa, blz pessoal, eu vou ver se consigo um tempinho pra atualizar... deve ter alugns links que já não estão mais online tb. O problema é que é bem demorado pra atualziar a lista da maneira que eu fiz ela... Mas pelo menos todos os links que o pessoal posta aqui ficam registrados :)
Obrigado!!! Com certeza iremos utilizar muito esta lista.
Muito bom, parabéns ae pela iniciativa. Se puder me passar o seu mail... Abraço, Gustavo.
boa tarde, não podem esquecer da render3d em Belém também
www.render3d.com.br
Bom primeiramente Olá a todos, sou novo no forum e logo quado me cadastrei vi esse topico e achei insana a ideia :) bom aproveitando que ainda faltam algumas empresas temos www.glu.com ( empresa de desenvolvimento de jogos para celular Pda, iphone, android) www.eamobile.com ( a parte de mobile também tem no brasil, porém nada de CG hehe) ambas trabalham apenas com celulares aqui no brasil eu vi que tem o link da skyzone essa empresa ela não existe mais no brasil :) o desenvolvimento foi todo para fora e so tem representação por aqui :) espero ter ajudado em algo abraços a todos !!
Gostaria de Incluir a minha tambem se possivel www.coxdesign.com.br Em São Paulo. Abraços
www.coxdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 4 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.