Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vynycius   Petrópolis
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Juttahir   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
colisa   Sao paulo - SP

Mudbox Multi-touch

Por: Zion  

Em: 22/05/2008 18:47

alguem aqui jah viu esse video?? fantastico! parece q o pessoal da autodesk tah largando de ser tapado.. :lol: :lol:
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
caraca, que legal, quanto tempo será que vai demorar par esta tecnologia chegar aos reles mortais?, hahaha
poxa cara, que demais isso ai!! Eu preferia que a autodesk integrasse logo o mudbox no max em vez de ficar fazendo estas firulas, mas se integrar no max com estas firulas vai ser melhor ainda :)
essa tecnologia num é so da autodesk n eu ja vi a microsoft lançar um equipamento desse a um tempo atraz.. mas é mesmo incrivel
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
eu quero um!!!
isso se chama multi-touch-screen. Não acho que por enquanto seja algo além de bonito de se ver. Não existe sensibilidade ainda, portanto é como trabalhar com o mouse no mudbox...horrivel. Mas legal, pena que o vídeo não mostre nada além de uma tela multi-touch-screen e o mudbox configurado para aceitá-la
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
hehe bem massa o video!! pena que o mud pelo que eu vejo esta meio longe de ganhar do zbrush!!! pq ele eh um software bem 3d msm, td as linhas que vc adiciona pesa pra cassilda, eu usei um tempo, p exemplo, eu adcionei 1 milhão de linha no mud box e meu micro travo, hhe, no zbrush eu ja trampo com 6 bilhoes brincando! heheh! eh bem diferente!! mas isso ae agora com a autodesk comprando o mud, pode ser que melhore em algo!! hehe
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 24 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.