"merkel" disse: Caio, acho que com essa cena, não é possivel chegar ao fotorealismo, (posso estar errado) mas fotorealismo é um conjunto de tudo, modelagem, textura, iluminação, ambiente e composição. Sendo assim mesmo que as texturas e a iluminação estejam muito bem feitas, o estilo dessa cena com esses objetos "sem propósito" não se chegaria ao fotorealismo. Pois o olho humano não entenderia o propósito dos cubos soltos numa sala sem janelas... ou uma esfera ou placa de vidro no chão. Posso estar falando bobagem...cara, acho que mais ou menos... essa cena é super simples sim, mas eu quero estudar principalmente shaders, composição, GI, caustics, etc... eu entendi o que vc quis dizer: não vão ter detalhes suficientes pra deixar stunning, não é isso? mas mesmo assim dá pra deixar fotorealista, não?
"lucas conchetto" disse: Eai caio bacana mais o Merkel tem razão , foto realismo é um conjunto ! Uma curiosidade vc usou um Shader alto iluminado o coloco uma luz no objeto ? Sou leigo posso ta falando errado !uai, mas nem renderizei a cena! rsrsrs acho que vc tá achando que a foto comparando maxwell vs. mundo real foi feito por mim! não é não, peguei ela só como referência abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 8 membro(s) e 1338 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .