Tirmey! Rapaz, não sei dizer isso sobre a seção de colaborações, porque na verdade eu só tô aprendendo isso agora e anotando minhas conclusões, não é nada concreto, sabe?! hehehe... eu não tenho o CD do 3D1 não... poxa, até queria ter, sabe como é, né?? Há aquelas "forças maiores", não tá fácil rsrsrs... ainda mais que ainda nem posso trabalhar
aproveitando o gancho, acontece que sou estudante, e conheci uma galerinha que dizia que os clientes de freelancers que não têm carteira assinada são loucos, porque se o freelancer quiser sacanear com o cliente, eles não podem processá-lo... poxa, isso me deixa desanimado, porque me tira até as vontades de procurar um trampo de verdade... pra começar que eu teria que dar uma de misterioso pro cara: ele não vai poder saber minha idade, não pode ver uma foto minha, não pode ver meu orkut nem nada disso... que cliente faria negócio com uma pessoa "misteriosa"?
mas enfim, não tem muito o que fazer... graças a nossa sociedade, só posso esperar agora né? ^^
esses testes do final gather, eu pretendo fazer algo mais legal com glow depois, mas por enquanto estou fazendo só com essa cena feia e "ridícula" de simples rsrsrs, porque quero ver como que o FG se comporta, o tempo de render e tudo mais... o problema é que o render demora muito, e não posso nem usar o pc direito enquanto isso... falando nisso, estou renderizando agora mesmo uma cena, e acho que vai demorar mais 12 horas pra terminar... é dose, hein?! hehehe
abração tirmey
PS.: tô editando esse post pra anexar uma mensagem pro pessoal ver que os testes não estão parados (pra mudar o thumbnail do tópico)