Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
batata25   padre miguel
Francis   Birigui - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS

Tentativas na melhora no tempo de render de maxwell render

Por: so3d  

Em: 01/08/2008 13:57

E ai galera beleza to postando algumas tentativas de melhorar o tempo de render do maxwell render,descobri uma maneira,renderizei éssa cena uma. 1ª-cena 640x480 2ª-cena 800x600 Depois redimencionei o tamanho da imagem ,notem que a imagem de 640x480 está bem mais limpa,mas depois de renderizado da pra mudar o tamanho e deixar 800x600,é simples o meu pençamento , se você renderizar uma cena 640x480 ,o tempo de render será menor e terá mais qualidade de imagem,mais se você renderizar uma cena 800x600 ,ele tera que caucular a mais,a imagem ,eu fiz o tratamento da imagem no fhotoshop,redimencionei para 800x600 em pixel aspect e pronto. Éssa imagem a baixo é a de 640x480.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Então galera esqueci de comentar que as cenas estão na mesma configuração: tempo de render: 1 minuto simple level :30 ISO de :100 shutter :250 burn:0.8 monitor game de:2.2 Éssa imagem a baixo é a de 800x600
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
E enfim a imagem modificada de 640x480 para 800x600 hehehehee. então é simples melhora no tempo de render e melhora na imagem. Abaixo a imagem de 640x480 ,mudada para 800x600.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
O porém é que uma imagem salva em Jpg não da pra aumentar muito ,mas se salvar em vector acho que daria para mudar qualquer imagem independente do tamanho e redimensionada para o tamanho que queira ,já pensou em renderizar uma imagem 100x75 e deixa la para 800x600 hehehehe,o tempo de render seria o mínimo ,se você gastava uma eternidade para renderizar um cena já pensou em alguns minutos. Esse é uns dos programas que modifica a imagem para vector ali esplicara melhor o que eu estou querendo dizer. http://www.pplware.com/2007/12/26/web-vector-magic/
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 26 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Vladis, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, rmagaton, Sergio1987, Roberto Movanni, Duda, magster, Hot, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.