Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Jaobrother   Santa Catarina
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Estudo Sobre Xsi

Por: Leandro  

Em: 12/08/2008 09:04

Tô dentro também
Fala Leandro Oliveira blz? Kra eu estou algum tempo estudando o XSI e estou migrando aos poucos para ele pois achei muito flexivo o programa e ele tem alguns recursos muito bons, não posso reclamar do 3DS Max pois foi nele que aprendi a trabalhar com 3D mais estou me sentido muito preso em algumas coisas e o XSI já me deu mais liberdade. Estou migrando para o XSI para trabalhar especificamente com Animações e no que já aprendi posso ajudar a galera ai nas dúvidas. Pode contar comigo brother blz? Abraços
ha eu estou a um ano no max ralei peito de mas para pegar alguma coisa mas vou espiar o xsi :D
olá pessoal, esse grupo de estudo parou? estava pensando em dar uma estudada no xsi, seria legal se o grupo continuasse vlw ^^ aproveitando, gostaria de agradecer ao Leandro que disponibilizou o seu guia de comandos pro xsi, vlw mesmo!!
Galera eu tbm to dentro do estudo sobre o XSI!! Eu sou inicianete nesses programas: Rhinoceros, 3dStudio, Maya e XSI. Gostaria de aprender a mexer mais nesses programas e o XSI é uma das minhas apostas pois gostei da interface de trabalho dele.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707899.

Total de membros registrados: 135468

Últimos membros registrados: Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 4 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, claro_lima, Saturo026, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.