Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

ai pessoal.. tomei a liberdade de fazer o VALE TUDO III, rsrsrsr... tou postando a cena que eu fiz aki pra galera baixar e treinar texturização... então, queria deixar algumas regrinhas.. aliás.. uma só regra... CRIEM UMA CENA SUJA............. segue o link da imagem abaixo pra quem quiser baixar e participar... valew grande bender por ajudar a postar o link para baixar, abraço cara! http://www.mediafire.com/?zyc9peow5gu Max 2008 ----------------------------------------------------- http://www.mediafire.com/download.php?dv3j3zs6imq Arquivo .3DS
www.nhuks.com.br
OPa! mt fera Nhuks! show de bola, nao terminei definitivamente nenhum vale tudo, mas esse tentarei...vai dar pra treinar bastante shader e criar mt cois boa ai. uma duvida, pode acrescentar alguns objetos no chao ou vai seguir a msm linha dos outros? nao acho errado seguir, mas so pra saber... abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie - seria mais interessante não acrescentar nenhum objeto na cena, pra todas ficarem "iguais" entende? pq na verdade o foco maior seria estudo de texturas, mais um objeto ali, outro aki, discretamente não teria problema... arrocha ai... abraço cara!
www.nhuks.com.br
minha oportunidade de mostrar meu lado "sujo" hehehe otima iniciativa cara jah fazia tempo q naum aparecia mais nenhum vale tudo por aqui, assim q der posto a minha abraço
Grande Nhuks... Parabéns pela iniciativa cara, uma coisa apenas, edita a mensagem no inicio indicando a versão do max e qualquer coisa salva um 3DS para que o pessoal que usa versões anteriores que você também possam participar... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
cesarfg - fala ai maluco.. cara, quero ver uma cena bem caprichada hein.. suas cenas são ótimas.. abraço! EvilWata - fala doidão... rsrsrsr, pois é cara.. vou editar agora mesmo, quando ao 3DS... vou resolver isso, abraço!
www.nhuks.com.br
Opa!!! Vou ver se consigo terminar este. hehehe Vou tentar o meu máximo, pois texturização nesse nível não é meu forte. Abraços.
vou tentar terminar esse tambem, a cena tah mto caprichada msm. Parabens
me lembrei do Resident Evil ahuehuahe careko mandou bem nhuks
Bono Hewson © 2007/08
ficou meia boca mas blz... quando der pra dar uma melhorada dou um up de novo abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 24 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Sergio1987, billypaul, pnetos, emersonforentin, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Carla Franco, TadeuB79, Daniel Monteiro, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.