Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Weverson M   Guarapari - ES
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Hauris   Ceará - CE
xandy   sao paulo
g.neder   SP - São Paulo

Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

beleza pessoal? então...é pra postar o andamento ou só o final? bom, vou postar um teste em low...para voces me ajudarem num probleminha aqui. na verdade só mexi no chão e a duvida é: como calcular a distancia do displace? tipo...se eu colocar 2.0 no displace....qual seria a distancia do plane em relação ao objeto? digo isso, porque se aplico com os objetos colados no plane...o displace "engole". será que tem que ser na tentativa e erro? to usando a escala no arquivo (generica do max). mais uma duvida...pode adicionar objetos ou detalhes? tipo...eu queria colocar uns pisos soltos para compor com o concreto quebrado. falando nisso...pode ser quebrado como o da imagem que postei ou só sujo? estou pensando em colocar uns papeis de paredes descolados...para isso terei que modelar alguns planes nas paredes...pode? não reparem no render...pois é bem low mesmo...só pra ver o displace e orientação da parte quebrada. ainda trabalharei a iluminação.
bom galera trabalho a 8 anos com o max, mas sou novo se tratando de vray........mas ta ai.
e aí pessoal blz? q bom q o tópico tá andando. mmartins - ai cara.. vc pode ficar a vontade, quanto a modelagem dos papeis de parede.. e do piso rancado, pra combinar com o chão, o q não pode.. é pôr objetos que podem sair do padrão da imagem.. abraço! e a respeito do arquivo em .3DS, vou cuidar disso.. ahh.. e seria interessante mesmo postar o andamento da imagem, aliás.. fiz pra ser um Grupo de Estudo.. abraço!
www.nhuks.com.br
Cara, muito loko msm essa sua imagem, mas da pra abrir no 3d max 9????
tecladista_dt - ai cara.. já estou providenciando o link pra baixar a cena em .3DS
www.nhuks.com.br
valew msm cara, e só pra constar, muito foda msm sua imagem, tem um ar meio macabro
Parabéns pela iniciativa Nhuks! ;) Quando tiver um tempinho sobrando vou estudar isso aí sim, pode ter certeza! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Só pra constar que fiz algumas coisas. To aprendendo Photoshop com os vídeos cursos do Grasiano e parece que saiu algo! Só fiz as paredes e as portas. Prentendo colocar o chão com aquela linha branca que fica em volta daquelas pessoas que acabam de morrer numa cena de crime. Hahahah! Abraços.
Still waiting the file 3DS.
Abraços, Jorpaes
Aee.. hehehe... to nessa brincadeirinha tambem... ta ae minha imagem, ... primeira tentativa "pessimo em texturização" hehehe, muita coisa pra melhorar, conto com a ajuda dos amigos aqui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710362.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 15 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.