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Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

E aí galera! Segue minha imagem. Espero que gostem. :-P
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
Nhuks - Iai Rapaizz blz?!? Então cara, na primeira imagem realmente tinha nada de bump hehe =/, tentei dar uma melhorada agora, mas sei la, da pra ficar bem melhor, ..eu estava tentando aprender a usar o unwrap mas ta dificil de entender ele =/, mas vou entender esse disgramado hehehe .. abração
Fala galera, um up ai na minha imagem. Ajeitei ai algumas texturas e dei uma melhoradinha na iluminação. Não tenho um bom conhecimento em iluminação. coloquei uma skylight e uma omni na cena. Render em MR. Se alguem souber uma melhor maneira de fazer uma iluminação legal interna com MR da uma dica ai. Abraços.
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GabrielFAM - fala ai cara.. blz? tá ficando bem legal a cena.. só achei estranho os vidros, estão pretos e com pontinhos brancos... abraço cara! pinks2pink - ei ai brother.. blz? tá ficando legal hein? só tou achando as texturas com baixa resolução... mais tá bem legal, o unwrap é osso duro mesmo, ainda não sei muito bem ele tb, mas vou dá uma estudada... abraço! levi_assistec - ai cara.. eu usei apenas Skyportal nessa cena, usei duas.. uma na janela da esquerda.. e a outra pegando as duas da direita.. só isso!
www.nhuks.com.br
Mas ai q ta nhuks, eu naum sei usar bem luzes. Aqui no trampo to usando o max 8 e se não me engano essa skyportal so vem no max 2009. Então preciso de uma ajuda com luzes do max 8. se puder dar uma mão agradeço. Abraços.
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fi z minha aqui mas nao consegui renderizar com GI pq estava um displacement em quase todos os materias mas com puco, por isto ficou bem estranha, e mesmo assim demorou um pouco e alguem sabe me dizer como q faço para diminuir o tempo de render com displacement no material ? valeu
Denisfg - iai cara tudo certo ? hmm, dependendo de como for, o displacement pode ficar bem pesado mesmo né!? não conseguiu com GI por causa do displacement? explica melhor ai cara!? sua cena ta ficando legal, eu gostei do piso hehehe, mas pela propria falta do GI, a cena só ta com iluminação direta né!? pode ver que ta muito claro em certas partes, e mesmo assim a parede direita esta completamente preta, e no "quarto da esquerda" ta muito escuro tambem sobre abaixar o tempo, assim fica meio vago falar, mas qual o render que você está usando !? Mas isso ai kara ta ficando bem legal a cena, espero por mais ups , abraço cara
Brother Nhuks ... é isso mesmo kara, ta bem baixa a resolução mesmo, =/, eu vou dar mais uma estudada em mapeamento, ai se eu gostar do resultado, refaço a cena pra deixar ela "gatona" hehehe Abraço cara
iai moçada...firmeza....to postando ai um teste q fiz ontem na cena...renderizei num formato pequeno pois queria ver o resultado logo....se rolar mais tempo vou dar uma pegada nela novamente.....to deixando o link do arquivo da cena final para caso alguem tenha interesse em baixar para analisar a iluminação e materiais ok....de boa ja leva todas as texturas usadas..tem umas bem legais,,,,o arquivo tem 27mb...no mais é isso...abraçç pra todos link do arquivo final http://www.mediafire.com/download.php?pfprdjetswh
https://www.maqueteseletronicas.com/
denisfg.....cara eu ja tive um problema assim uma vez...´porém a cena era bem maior..muitos elemetos e tal...tive q renderizar ela em 3 partes e depois compor no ps....vc falou q tem displace em todos os materiais e tal....eu acho q vc deveria colocar displace apenas nos materiais dos objetos mais próximos saca? ( mais visíveis )? oq esta mais distante deixa sem...até pq não vai se ver muito né?...então é isso...realmente se sua máquina não é muito boa...não rola mesmo...isso ai..qualquer coisa é só falar....abraççç
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