Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

então rapaziada eu to fazendo com vray e ele estava demorando muito calculando os displacement nos objetos e fico em 1 horas mais ou menos e nem chegou no light cache então fiz sem so para postar aqui rapido. então pinks tem iluminação indireta tb mais muito pouca, bender vou fazer isto que vc sugeriu para tentar fazer com gi pq estava muito pesado mesmo a minha amquina nao eh tão ruim assim, mas nao eh um quad core hehee valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
levi_assistec - ai cara.. a skyportal é a partir do max 2008... já q tu tá usando o max8, usa uma Free Area... vai funfar blz!
www.nhuks.com.br
bender - ficou bem legal a cena hein cara? só achei estranho esses frizos pretos na parede.. ficou bem game.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
E ai galera Ta ai o que eu consegui fazer. sou iniciante no vray e gostaria de algumas dicas para melhorar a cena. valeu
gente, toh postando ai um preview da cena, só fiz o chao, depois vo posta mais, a cena ainda tah bem "crua" flw, abraco pra todos.
opa...ja to na espectativa pra ver a cena do 11hank11...hehehe, posta ai qual render usou...blz|? abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
11hank11 - ai cara.. o chão tá lascando hein? vamos ver o resto.. rsrsrsr, vai postando ai cara!
www.nhuks.com.br
Olá pessoal.. baixei a cena ontem, e estou postando uma prévia, meu render ainda não está muito sujo e falta algumas texturas, mas logo posto novas imagens. parabéns Nhuks pelo tema e cena usado neste vale tudo. abraço Joao Carlos
Ae Nhuks Boa Iniciativa mem gostei da sua modelagem Ae vai meu Render espero que Gostem Abraços.
Fala galera blz? Ai Nhuks tentei fazer igual vc falou e usar uma Free Area mas essa luz é (photometric) e quando eu coloco ela na cena ela naum ilumina nada, fica tudo completamente escuro. Tentei mudar o render de MR p/ Scan mas mesmo assim continuou tudo escuro. Será q alguem ai sabe dar umas dicas de tutos bacanas pra iluminar ambiente com MR? Eu ja achei varios com tutos de studio mas tudo pra Vray, mas eu anum tenho ele entao so uso MR. Se alguem tiver algumas imagens da setagens de iluminação ficaria muito grato e seria de grande ajuda não so pra mim mas pra toda galera q apanha em iluminação assim como eu. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 3 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.