Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

mmartins - ai cara... tá ficando massa tua cena hein cara? show de bola.. arrocha ai q eu quero ver a final... abraço cara! levi_assistec - fala ai cara.. blz? cara.. pelo q tou vendo.. tua cena ainda não tá com a Free Area né? tu tem q colocar a Free Area com as dimensões do tamanho das janelas.. e aumentar consideravelmente a intensidade... daí.. é com as setagens de render mesmo que a cena vai ficar clara.. qualquer coisa.. posta wire pra gente ver.. ou setagens do teu render.. abraço cara! denisfg - ai cara.. tenta tirar um pouco o displace da cena.. tenta trabalhar com bump mesmo.. q já vai funfar de boa... falow!
www.nhuks.com.br
Ae pessoal mai um up da cena levi_assistec sua cena ta melhorando mem, aumenta mais o multiple das Luzes mem.
mais um Up
mmartins, achei a cena muito legal, mas acho que tah amarela d+, tenta dexa ela mais macabra, como vc usa vray coloca na cor do gi um azul palido e almenta o multiplier dele, tambem n entendi as pedras maiores, sao espelhos, ficou legal Parabens, muito bom
11hank11, beleza? então...ainda vou mexer na iluminação...por enquanto só to me ligando na textura...entende? eu modifico a iluminação só pra teste mesmo. na verdade pulei uma etapa....hehehehe...ja que seria melhor testar a iluminação primeiro. quanto as "pedras"...são espelhos mesmo...quando eu renderizar numa resolução maior...vai aparecer o mofado deles.
hum... bem legal mesmo parabens, tambem acho que era melhor comecar pela iluminacao, mas agora que jah ta ai... parabens. Abraco off: uhuuuu sexta pagina jah o topico tah bombando
mais um up da minha cena, eu tou fazendo closes mais toh mantendo o aspect ratio o mesmo, ou seja, a imagen n fica mais larga ou mais alta, soh maior abraco, flw
11hank11 - ai cara.. muito boa.. só precisa de mais resolução.. mais o aspecto da textura tá bem legal cara.. a textura do chão tá com divisões.. é assim mesmo? abraço cara!
www.nhuks.com.br
bom, acho que terminei as texturas...agora é partir para possibilidades de iluminação. aguardo C&C. abraços.
Fala Galera blz??? :D Bom seguindo as grandes dicas da galera ai, consegui dar um up joia na iluminação, como vc mesmo tinha dito Nhuks, coloquei 2 Free Area, 1 na jalea esquerda, e 1 pegando as duas janelas na direita, e acho q consegui um render muito melhor, coloquei mais 1 free area proximo a camera pq ali tinha ficado muito escuro e como to meio enrolado no trampo anum deu tempo de setar legal o FG e o GI pra iluminar melhor ali, ai fiz com luz memso so pra ir mais rapido. Vou dar uma melhorada e terminar algumas texturas q falta, quero arrumar principalmente a do vidro ali em cima e ajeitar mais alguns parametros de FG e Gi e termino o meu. Vlw mesmo galera pela força, vcs são uma grande familia q vem me ajudando muito. Além dessa ajuda to feliz pra caramba pq tive minha primeira modelagem disponivel aqui no site pra baixar, uma caneca de vidro. Abraços galera.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 3 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.