Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
julioras   Curitiba
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Paulo   GOIANIA
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

foi um erro meu colocar a imagem com imenda, jah to consertando, todas as cenas estao otimas, gostei muito dessa cena hehehe abraco, flw
toh postando mais um up, agora com o baldinho texturizado XD vamo galera vamo anima ai, o topico tah com o movimento caido.
ae Nhuks, entrei no seu blog e vi a tal velha la...hehehehe. não tem nem comparação...ta muito maneira. po, eu não tinha visto todos aqueles trabalhos do blog....hehehehe...ganhaste mais um fan. vendo os teus trabalhos...esta me encorajando a partir para o mental ray...acho que terei que comprar o curso do andre...hehehe. abraços.
Mental Ray Max 2009 -Physical camera (com exposure control)- e Photoshop [só pra aumentar o contraste]. ;)
muito boa as imagens... mmartins - pois é cara.. toda imagem que faço eu posto no blog, valew pelos elogios, é isso ai cara.. o mental é o bicho.. rsrsr, estudo o cara q é massa... abraço!
www.nhuks.com.br
hehehe.. daí nhuks,....cara, ótima a casa mary shaw,com o olhar daquela velha...só tinha que correr mesmo hhahaha...parabéns.. muito boas as outras imagens...
peninha - rsrsrsr, valew cara, a casa ficou assombrada.. rsrsrsr
www.nhuks.com.br
Fala Galera Blz? Bom aqui vai minha imagem finalizada, sei q ainda faltam alguns detalhes, melhorar um pouco a repetição das texturas, e a iluminação, mas o trampo aqui ta muito puxado e meu tcc da facu ta me tomando todo o tempo, ai fizalizei ela assim mesmo. Gostei muito do bump exagerado nas texturas rsrsrs. So queria melhorar melhor o vidro mas naum consegui. Mas adquiri muito conhecimento usando essa cena como estudo e sempre q possivel estarei mexendo nela. Abraços...
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
com maxwell render 1.7
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
um pouco mais escuro
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 3 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.