Tabela para animação em 3D (Quanto Cobrar)

Por: rcdesign3d  

Em: 03/10/2008 15:58

Boa tarde pessoal A muito tempo recebi uma tabela no meu e-mail de um profissional na área de CG. Nela tem informações de quanto cobrar pelo serviços de animação em 3D. Julgo ela muito importante para todos e creio que quanto mais pessoas lerem melhor para todos. http://rapidshare.com/files/150629892/TABELA.doc.html Abraços
Valeu pela dica cara ainda cobro muito barato pelos meus renders, barato mesmo :( ... pq ainda não sou profissional, mas aos poucos vou aumentando meu preço até um dia começar a cobrar 500 reais ou mais por imagens realisticas abraços fera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707658.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 25 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Le_Andro, Laurinha33, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.