Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
paulo999   Manaus-AM - AM

Paredes Sobrepostas no Vray

Por: diegodelimars  

Em: 20/10/2008 18:07

Eai pessoal Estava dando umas olhadas em alguns posts antigos procurando alguma coisa que me ajudasse em uma cena que eu estava fazendo. Dai me deparei com muitos posts criticando injustamente o Vray por causa das faces sobrepostas. Vi o comentário sempre oportuno do HAWF falando que não tem como dos corpos ocuparem o mesmo espaço ao mesmo tempo ( show de resposta ). Mas quando eu fiz o curso de maquete eletrônica com o Ricardo Eloy, me lembrei que ele tinha comentado sobre um outro assunto se referindo ao "Secondary rays bias", foi ai que eu resolvi testa-lo em paredes sobrepostas, e ele funciona. Portanto os créditos são do Ricardo Eloy. Abaixo eu mostro na primeira imagem duas paredes sobrepostas com o Secondary rays bias = 0,0 Na segunda imagem eu coloquei 0,01 e a mancha preta sumiu. Creio que isso deve resolver esse problema mas poderá aumentar o tempo de render.
Que bom, eu tive esse problema e acho que foi o Hawf que me deu a solução. Muito bom mostrar isso pra galera. Parabens
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado Faraó Esse é o objetivo deste fórum, compartilhar o pouco que sabemos para que os outros tb aprendam.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 5 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.