Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

prosseguindo os estudos, aumentei a intensidade do sol para 0.035
=Gu=, coloca um uvw map no terreno que a grama aparece.
^^ achei um pouco clara de mais !! mais ta ae o andamento !! na espectativa de novas dicas ^^
"mmartins" disse: =Gu=, coloca um uvw map no terreno que a grama aparece.
Nem tinha me tocado no uvw map, vlw, fiz mais uns testes e o que ta melhorzinho eh esse, a minha grama ta refletindo mto e tenho q melhora-la. Se tiver mais dicas sobre, fico grato. E estou aguardando os proximos passos do estudo, esta mto bom.
rapá ta ficando bom alguns resultados...segunda feira eu posto mais dicas interessantes. um abraço a todos... agora vou tomar umas e pegar um churrasquinho... heheheh
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ai vai meu teste
mais um teste
Opa... to dentro agora.. faró...vlw! aki.. só p saber... 2 coisas.. após terminar a setagm e salvar ccomo preset.. dei o render e fui durmir..pq demorou paks... o render td azul..(essa demora eh normal??? tenho um core 2 duo.. 2 gb d ram...) outra pergunta eh:.. posso dar minhas cores e decoração... ou eh p seguir o model? vlw to na espera.. logo mando o 1 render
http://www.joamends.com
olá pessoal.. fiz mais um teste... mexi em alguns parametros.... seguindo as dicas do nosso amigo avmguitar777 .... deu uma clareada... rss abraço.
ow j23design ... todos os meus renders de teste até agora demoraram menos de 5 minutos... tenho um laptop turionX2 (1.8Ghz) com 2 GB ram

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 8 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.