Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

*********PARA TODOS************ Bom pessoal acho que ja podemos ver outros itens do estudo. Vou explicar como colocar um CÉU em jpg na cena, ja comentei isso antes mas vou falar de novo... nessa hora mta gente peca, mto cuidado o CÉU ou BG que é a mesma coisa deve está sempre em harmonia com a luz. o arquivo dos mapas ja pessei pra todos no ultimo link.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
blz !! vamo q vamu ^^
to ancioso p/ dar continuidade.. rsrs mas o que vc achou da minha ultima imagem.. ainda tá escura?
chthome - muito boa sua ultima imagem.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Como colocar CÉU.jpg na cena.
opa, galera ainda dá tempo de entrar pro grupo?? a vc´s estao mandado bem!! se o faraó permitir tenho muito q aprender aqui com vc´s!
* 3duardo - Claro que vc pode entrar no estudo rapá... fica avontade a casa é sua... baixe os links e poste seus resultados.
Faraó, que desprendimento, autruísmo ! Voce está dando um verdadeiro curso de V-Ray. Me envaidece fazer parte de uma comunidade que tem pessoas como voce. Abs
UEBAAA vamo q vamo..atede noite coloco minha tentaiva de ceu
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
oiêba... valeu aí guru... mal posso esperar chegar à noite p/ eu testar o céu jpg... rsrsrs abraço à todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 12 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.