Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
boriz   maceio/al - AL

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
crespoloko   americana - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Também estou acompanhando a alguns dias este estudo e estou postando meu resultado... não sei não, mas essa minha grama, nao está mto satisfatória... oq estou fazendo errado??? abraços e parabens farao pela iniciativa
Grande Faraó cheguei meio atrasado no grupo de estudo mas como dizem nunca é tarde para aprender assim que chega em casa irei aproveita para pegar desde o começo e participar com a galera ai Muito Obrigado Pela iniciativa!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Piso tipo Rustico.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Cara vc não existe!!!! Hoje em dia pessoas como vc são raras, que se dispõe a ajudar, sabe do que precisar aqui de min é só falar. Fiz a modificação aqui e ficou muito bommmm. Bigadoooooo!
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
Fiz as atualizações. Gostei muito da dica do piso. Faraó você poderia fazer um CD ou DVD de curso de V-ray, o que acha? Você realmente é o Faraó do 3D e eu só um umilde súdito. Obrigado
Boa noite a todos! Seguem as imagens com a aplicação dos piso.
Amigo é o seguinte sou usuário novo do v-ray e comigo esta acontecendo um probleminha ! ja peguei essa cena e quand vou aplicar alguns materiais pesados com um vidro mais pesado diferente alguns materias q eu bainet da net ..acontece o seguinte meu max trava e fecha bem na hora q eu clico naquele quadrado azul com branco pra visualizar na view o material nao e com todos com alguns ! e está acontecendo justamente tb com esse material do piso q o grandioso mestre FARAÓ nos ensina ae na tutorial..faço o material certim mais quando clico pra visualizar na view o max trava e fecha ..ja tentei desabilitar outros materiais da view e tb nao tem jeito !! nou noob no v-ray so queria saber por q desse ploblema se alguem passa ou ja passow por isso pois agora q estow conhecendo o v-ray , uso o mental ..e agora estow me deparando com esse pequeno plobleminha o q será ? 3ds max 2008+vray+++1.5 SP1 !! desde ja agradeço ! :oops: :oops:
hendrix - Qual a configuração do teu computador? Meu max não é o 2008 é o max 8 e meu vray é 1.5 rc3. Pode ser tb problema no seu max no qual a solução seria reinstala-lo juntamente com o vray. Meu computador é bem péba... nesse estudo estou usando um pentiun 4 pra fazer os testes... tá quase impossivel más ta indo pq o noteboock (core 2 duo) que trabalho esta ocupado, então eu uso o MAX 8 que nao da problema de nada, pq o 2009 mal abre aqui de tão pesado que fica.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Dual core + gigabyte+2 giga ram kingston + GeForce 8600 GT ...Fraquim ainda Peba como vc disse ^^ pois eh parceiro axo q seja o max pq testei a mesma Cena no MAX 9 e nao deu esse pro !! ou vou tentar desistalar o max 2008 e instalar de novo pra ver ne ! esse 8 e bom mesmo ou deveria usar o 9 q dizem q e bem Legal tb ! vlw Faraó vou revisar e rever aki o problema deve ser esse mesmo !! amigos alguem usa ae o 2008 em um pc mais fraco q e o meu e deu esse mesmo Problema !! desde ja agradeço e vou resolver esse problema pra emfim retomar os meus estudos Nesse lindo proJeto vlw Faraó abraço te mais ! Vamo q vamo !
Material Cromado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 14 membro(s) e 1380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.