Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
estebanXRK   Brasilia - DF
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
fabiopro   palmas-to - AC
new   Belo Horizonte - MG
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Olá Faraó, este cromado ficou 10. Tem como mostrar como você fez o material das Paredes? Obrigado.
Ola Hendrix tudo bem? Cara Relaxa não é so você que tem esse Problema Pois minha maquina é identica a sua mesma configuração ´so a placa de video que é fx 7200 mas tem 512 MB tambem. pois é O meu aconteceu o mesmo no max 2008 eu tentava aplica um material dava erro se eu renderizasse a cena com v-ray sun dava erro e fechava sozinho tambem. o que eu fiz eu parti pro max 9 e não aconteceu nada os materias e as luzes funcionam corretamente Acho que na maioria o v-ray pro max 2008 Vem com erro porque varios que conheço tem o mesmo problema intaum vai uma dica use o max 9 ou mude para o max 2009 e Instale o v-ray Sp2 Que o problema estará resolvido OK
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Oi Faraó. Primeiramente parabéns pela iniciativa, você tem o dom de ensinar! Estou gostando de participar desse Grupo de Estudo, pois muitas das minhas duvidas estão sendo sanadas e ao mesmo tempo estão aparecendo novas, faz parte do aprendizado. O que eu queria de você é o seguinte: Qual foi a unidade de medida que você trabalhou esse projeto, (Metro, centimetro, ...) Se possivel defina as dimensões dos pisos utilizados, para que todos tenhamos os mesmos resultados. Obrigado
Seguindo as dicas dos materias piso e cromado.
eu usei o mesmo piso em um outro teste e o resultado fico igual o seu brunocs77 so que eis a questao fico granulado porque sera que o nosso fico granulado e do mestre faraó fico perfeito sera que fizemos algo errado nisso que o meu granula muito mais que o seu mas é isso ai vamos aguarda o grande faraó pra ver o que ele acha.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
brunocs77 e leandrobusdesign, a minha imagem também ficou muito a baixo da imagem do Faraó. Vamos ver o que ele nos aconselha.
Gostaría de ver as conf de render final dele... e aproveito para parabenizar o Farao, pelo empenho e desprendimento para mostrar as manhas do vray. Obrigado Farao Carlos
Faraó sou novo aqui, procurando tutoriais para aprender mais achei esse grupo, muito bacana por sinal. Por estar sem trabalho no momento dediquei o dia de hj totalmente a aprender oque foi exposto aqui. Agradeço os toks e as texturas(muitas vz eu me quebro pra fazer algumas texturas) Ja trabalho com o v-ray, mas como vc msm diz"Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender" minha setagem foi um misto com tudo oq foi dito aqui. abraço a todos
Seguindo com os estudos, ai estão as ultimas imagens. O piso cerâmico ainda não está de acordo. Se alguem tiver uma solução pra melhorar, eu gostaria de tentar.
segue mais um teste

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 7 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.