Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
thilima3d   Brasil - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
3ddesignmatheus   rio de janeiro
xandy   sao paulo

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Sim AtÉ Ai Tudo Bem, Ótimo, Mas O Que Ta Pegando É Na Hora de Tirar Essa CÓpia, e PeÇo Pra Renderizar Aparece O Objeto Em Proxy (preto), e O Objeto Original Aparece Normal Perfeito, O Que SerÁ Que Ta Faltando Eu Fazer e Que To Fazendo de Errado Nesse Procedimento. AbraÇos e Fica Com Deus.
edvaldson se me permites da um pitako ai vai: primeiramente vc deve estar com todas as texturas certinhas, depois eu agrupo tudo, depois de agrupado eu explodo, depois eu ataxo e ai sim eu faço o proxie como ta ali. Sei lha assim cmg sempre deu certo tenta e diz ai pra nos se deu certo. abraço Faraó desculpa a intromisão abraço
caro colega , vou fazer a experiencia que vc me falou, valeu obrigadão, fica com DEUS.
Caro Colega FaraÓ, Mais Uma Vez Gostaria de Saber de Vc Como Vc Faz Pra Chegar A Esse Realismo No Piso, Eu To Tentando Fazer Mas To Com Muita Dificuldade, Conto Com A Sua Ajuda, Caro Colega. Fica Com Deus e Muito Obrigado.
pohh faraó....eu ainda não tinha visto de perto esse post...infelismente!!!! cara...q bacana...meus sinceros parabens pela iniciativa e colaboração....logo q sobrar um tempinho vou fazer uns testes tmb....abração cara...e mais uma vez...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
minha imagem...
minha imagem espero q gostem flw
Como vcs disseram pessoal, como eu posso melhorar esses materiais... desde já agradeço, e abraço a todos !
Valeu, faraó, veio bem a calhar...estou começando a estudar vray... Abs, Marco Rocha
Olá galera da Familia 3d1, vejo o site todos os dias.. e a cada dia, fico mais contente, tem gente sempre se superando.. Então sendo assim, tomei vergonha na cara e resolvi postar meus testes.. Mandem as pedras..rss..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 4 membro(s) e 1321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.