Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Olá Faraó, meu mestre, me diga, como voce fez para que a malha do terreno fique deformada - aqules altos e baixos - e permaneça com os poligonos tão certinhos ? Não é editando os vertces, ou é ?
pow tmbm quero!! pode? alguem poderia envia o estudo por email aki mega é bloqueado =[ [email protected] thanksss :(:( :(:( :(:( :(:(
"Infinity_render" disse: Olá galera da Familia 3d1, vejo o site todos os dias.. e a cada dia, fico mais contente, tem gente sempre se superando.. Então sendo assim, tomei vergonha na cara e resolvi postar meus testes.. Mandem as pedras..rss..
Parabéns pelas cenas, fique avontade para postar e perguntar. ainda está um pouco azulado...mas vc esta no caminho correto. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Osires Mathoso" disse: Olá Faraó, meu mestre, me diga, como voce fez para que a malha do terreno fique deformada - aqules altos e baixos - e permaneça com os poligonos tão certinhos ? Não é editando os vertces, ou é ?
Osires - Essa modelagem é feita no Autocad, quanto a malha nem sempre o Max importa ela certinha, as vezes ela fica toda facetada....não suavisada. Então para ela ficar certinha e suavisada vc exporta somente a malha em 3ds do Autocad para o max, daí vc usa uma referencia para colocala no lugar. Um abraço meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Estou preparando um novo material para postar aqui no Estudo... Vamos fazer um novo render, com outro arquivo (Projeto) menor... algo especial para iniciantes e avançados. Um abraço a todos!
Faraó poderia enviar o arquivo de estudo pro meu email? o megaupload aqui é bloqueado no IBAMA pode fazer essa gentileza? abraço =]
Obrigado, Faraó ! Voce é uma pessoa especial ! Abs.
Mais um começando com o estudo do nosso amigo Faraó. Assim que começar a renderizar vou postar. Abraço a todos.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
na espectativa ^^
Bacana esses grupo de estudo..vou participar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 4 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.