"Infinity_render" disse: Olá galera da Familia 3d1, vejo o site todos os dias.. e a cada dia, fico mais contente, tem gente sempre se superando.. Então sendo assim, tomei vergonha na cara e resolvi postar meus testes.. Mandem as pedras..rss..Parabéns pelas cenas, fique avontade para postar e perguntar. ainda está um pouco azulado...mas vc esta no caminho correto. Um abraço!
"Osires Mathoso" disse: Olá Faraó, meu mestre, me diga, como voce fez para que a malha do terreno fique deformada - aqules altos e baixos - e permaneça com os poligonos tão certinhos ? Não é editando os vertces, ou é ?Osires - Essa modelagem é feita no Autocad, quanto a malha nem sempre o Max importa ela certinha, as vezes ela fica toda facetada....não suavisada. Então para ela ficar certinha e suavisada vc exporta somente a malha em 3ds do Autocad para o max, daí vc usa uma referencia para colocala no lugar. Um abraço meu amigo!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.
Total de membros registrados: 138157
Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.
Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 4 membro(s) e 1311 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .