Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

paschalis   São Paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
jimmy ribas   curitiba pr - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Segue 3 imagens.
"lucat" disse: Caro Faraó não sei se ja te foi feita essa pergunta, se foi me desculpe pois procurei e não achei, como vc modelou a grade do portão está muito bem feita, parabens.
Eu peguei o molde num site de 3d, era uma grade ja em 3ds porem tinha muito defeito, e nao estava renderizando quase nada... então eu refiz ela todinha no autocad, primeiro exportei para o cad, dai gerei um 2d Frontal, depois usei a poli linha e fui contornando tudo, depois usei um comando para laje parecido com extrude até ficar desse jeito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado pela informação cara Faraó. Depois que entrei no grupo de estudo, fiquei até mais animado com as externas, pq as minhas imagens ficavam muito ruins, tirando o tempo de render, essas imagens demoraram em média de 9 a 12 min. Obrigado pela ajuda, precisariamos de mais pessoas como vc para nos ajudar. Oque vc está achando das minhas cenas? Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Mais uma imagem, faraó estou ansiosa para continuarmos nossos estudos.. Não vejo a hora de reiniciair.. Obrigada.. :lol:
Me desculpe desde já ..mais gostaria de saber se alguem conhece um tal material chamado fulget.. um cliente me pediu isso no piso.. ????..to boiando..rss.. Marinheiro de 1a ..
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=fulget&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi fulget saindo :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :novato:
Nao Deu Tempo Ainda de Participar, Mas Assim Q Der Vou Estudar Com Vc´s, Preciso Aprender A Iluminar Extenamente.
Ola Faraó!! Estou acompanhando o grupo de estudos e so agora estou postando minha imagem.... No entanto tenho algumas duvidas: 01. É incrivel a qntdade de erros q ocorreu durante a modelagem por conta das arvores.... coloquei 2 arvores e pequenas plantas.... Mas o 3d max travava sempre.... sendo necessario ''esconder'' a vegeteçao p dar continuidade ao trabalho..... o pc nao e fraco.... mas o erros eram constantes... seria necessario o uso de vray proxy? Ate mesmo, qnd coloquei apenas um carro na cena (nao tinha vegetacao ainda)... o max ficava travando..alguma solucao ?? 02. É qnt ao gramado... mas nao especificamente desta estudo, mas sim de um trabalho q estou fazendo..... gostaria de uma solucao p evitar a repeticao de textura em gramados extensos. No caso, o gramado de uma grande area de lazer..... oq fazer p evitar o efeito de repeticao?? Desde ja agradeço pela atencao !!! E mais uma vez agradeço pela iniciativa!!! Belo tutorial!!! Aguardo anciosamente pelo restante do estudo!!! Mais uma vez obrigado!!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
eu tbm tive o mesmo problema que o Bruno Monteiro, mas eu usei uma planta simples, e o projeto (que por sinal é super leve) apos a inserção da algum objeto, ele fica bem pesado...por que será Faraó???? há como faço para aumentar a qualidade desse render, para ficar menos granulado?? vc nao tem noção da quantidade de informação eu aprendi com esse tutorial... cara muito obrigado. muito mesmo.
"Bruno Monteiro" disse: Ola Faraó!! Estou acompanhando o grupo de estudos e so agora estou postando minha imagem.... No entanto tenho algumas duvidas: 01. É incrivel a qntdade de erros q ocorreu durante a modelagem por conta das arvores.... coloquei 2 arvores e pequenas plantas.... Mas o 3d max travava sempre.... sendo necessario ''esconder'' a vegeteçao p dar continuidade ao trabalho..... o pc nao e fraco.... mas o erros eram constantes... seria necessario o uso de vray proxy? Ate mesmo, qnd coloquei apenas um carro na cena (nao tinha vegetacao ainda)... o max ficava travando..alguma solucao ?? 02. É qnt ao gramado... mas nao especificamente desta estudo, mas sim de um trabalho q estou fazendo..... gostaria de uma solucao p evitar a repeticao de textura em gramados extensos. No caso, o gramado de uma grande area de lazer..... oq fazer p evitar o efeito de repeticao?? Desde ja agradeço pela atencao !!! E mais uma vez agradeço pela iniciativa!!! Belo tutorial!!! Aguardo anciosamente pelo restante do estudo!!! Mais uma vez obrigado!!!
estranho isso está acontencendo, sendo que aki mesmo no estudo tem gente que encheu a casa de arvore de carro e tal.... o meu pc mesmo é um ultra pc barréla.... e roda blz, mas eu uso todo objeto e vegetação em proxies. faz o mesmo, é minha dica, se for o caso pega o arquivo da casa novamente e refaz. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710679.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336, sendo 9 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.