Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Sarandini   Joinville - SC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
samupedrosa   Rio Verde - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
lima121   são luis -maranhão - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

ae ta a minha o arquivo veio faltando pedaço uso o max 2008 mental ray :seila: :( :oops:
grande faraó, mais uma pergunta , vc tinha falado sobre a configuração do seu computador novo, acho q é de 8gb ram, e outras configurações mas gostaria de saber se vc usa windows xp ou vista com 3dsmax e se é de 32 ou 64 bits. grande abraço
"edvaldson" disse: grande faraó, mais uma pergunta , vc tinha falado sobre a configuração do seu computador novo, acho q é de 8gb ram, e outras configurações mas gostaria de saber se vc usa windows xp ou vista com 3dsmax e se é de 32 ou 64 bits. grande abraço
Meu novo pc ainda não chegou, mas desde já te respondo que vou usar windows vista 64 bits com max 64 bits. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
dadorrodrigues, MARCA A OPÇÃO FORCE 2 SIDED....que fica correto o render, veio desmarcado no arquivo do faraó. Muito bom esse grupo de estudos vou postar a minha daqui a pouco.
www.maquetes3d.weebly.com
Caro Faraó, não sei se é pedir de mais, mas oque vc acha de começar um grupo de estudo para cenas interas? Eu mesmo estou precisando muito de compartilhar as informações pra melhorar as minhas internas. Espero que aceite essa nova empreitada. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Faraó se quizer eu tiro daki sem problemas, só me dar um toq ae vai meus testes =] ;)
Fica tranquilo dadorodrigues, pode ir postando seus testes em MR,
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado =] oq achou do resultado? abraços Obs: Por falta de memoria nao deixei a grama melhor shUSHushUSHUHSuhsuASUAS :) :-P
lucat NA BOA vamos primeiro terminar esse ainda falta muito mais a gente chega la fika tranquilo ^^ abraço !
Primeiramente quero parabenizar a atitude do Amigo Faraó, pela paciência e generosidade em ajudar a muitos aqui neste estudo. Eu acompanhei nas mensagens anteriores a esta quando nosso Amigo publicou as belas imagens desde o principio da concepçao do projeto mostrando a foto do terreno ate o 3D. Achei a casa com uma volumetria linda e o toque final no 3D so ajudou o projeto ficar ainda mais charmoso. Segue abaixo os passos até chegar nesta qualidade. Obrigado mais uma vez e aguardamos comentários e mais dicas no estudo. Abraço!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 23 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.