Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

iai Faraó tudo blza ? bom segue o meu teste ai. espero que goste, mudei a camera, coloquei uma camera do vray mesmo, não ficou exatamente na mesma posição da camera colocada por você, um abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ia esquecendo, o tempo de render foi 2:06 minutos, usei 200 no light cache, apenas uma vray sun, materiais e render VRay.
Olá saulo lísias, eu tb tentei usar uma Vrayphysicalcamera, mas o BG está ficando preto. Você sabe como arrumar isso? Obrigado.
Vc tem que ir diminuindo o fnumber...Ele vem default em 8 vai diminuindo ate chegar na exposição desejada lembrando o que os colegas disseram o fnumber controla a entrada de luz na lente.Abraço e espero ter ajudado se este for seu problema...
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
to dentro!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
grande saulo firme? cara tu loto de proxy ae hehheh mas fico otima mando bem
semmmmmmmmmmmmm noçao esse grupo po.. fiquei umn tempo sem acompanha e o povo ja ta loonge a bessa e evoluindo muito... poww.. vo tentar acompanhar.. to de forga esses 2 dias e vo tenta fazer algo... faro parabens cara... saulo.. suas dicas sobre a vraycam era o q eu estava precisando..vlwww mesmo...abrax a todos ae e bora estuda
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
3DScholz ajudou mesmo, obrigado pela dica. Abraços
rodrigo.panda - cara você pode fazer da seguinte forma sem alterar a camera, você usando a imagem de background no material editor vá até a aba Output da imagem e aumente o valor do output amount. dadorrodrigues - kkkkk... so tem proxy na vegetação. valeu. Peh - é isso cara, vamos estudar. abração.
saulo lísias, obrigado pela dica. Você é o Cara. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 24 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.