Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
juniorwk   Maringá Pr - PR

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

AEW GALERA!!!! to postando ai o meu estudo com o mental.... gostaria de algumas dicas e opiniões de materiais... essa e a minha 2º imagem com o mental... ABRASS...
Otimos testes, vou postar meu estudo com MR tb. Um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
***** PARA TODOS ****** Esse estudo não é para comparar Render, qual é o melhor? Tanto o Vray quanto o Mental Ray são ótimos renderizadores, esse novo estudo é voltado para todos testarem avontade seus estudos COM ESSA CASA ficando assim proibido postar outras cenas que não seja da mesma referida. A grande idéia é obter grandes resultados para ser discutidos aqui neste forum, ficando liberado para todos postarem suas setagem e tirarem suas duvidas com os colegas. Um bom estudo para todos e está aberto uma nova Etapa. Logo logo estarei postando meus resultados e novas dicas. Um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
to aki na espectaviva muito tempo q vc nao botow dica brother ^^ uso o mental mais quero dicas do v-ray !! flw abraço no aguardo !! boa sorte a todos !
Parabens Faraó, ótimo estudo! Muito bom mesmo mano!!! Com o Vray ja saco um pouquinho, mas o MR... aff... Estoui tbm na espectativa! Quero aprender sobre MR!!! Parabens mais uma vez, vc é um mestre!!! Abração!!!
E ai Faraó! , prazer em conhece-lo, é muito bom ver pessoas como vc que tem , tido paciencia, é humildade pra ensinar com tanta clareza , bom li desde o começo deste forum em 3 dias , agora to postando minha primeira imagem vray descente ahuaau.. aceito qualquer opinião, pra mim é um orgulho estudar com vc .. desde já abraços... vou começar com o paisagismo agora haaa se possivel quando vc tiver um tempo , gostaria de pedir a setagem final do render que vc usa nas suas maquetes , com mais tempo de render eu gostaria muito de ver como vc configura suas maquetes, to me formando em arquitetura e to adorando essa area, gostaria muito de trabalhar so com isso, tenho estudado muito 4 a 5 horas por 3ds max voltado a arquitetura, e pra mim o max é algo novo que tenho gostao muito valeww..
faraó, como posso conseguir mais qualidade no render com essa setagem do arquivo??
Não era pra ser apenas uma maquete, era pra construir de verdade...rs. está nos acabamentos.
pow, está construindo de verdade. tah ficando mto legal. Vo tentar postar meu estudo com MR depois. Abraco. Abraco.
Grande Faraó, mais uma vez quero dar os parabéns por essa grande contribuição pra td nós e tbm parabenizar a galera pelos estudos, estao muito legais. Faraó, gostaria de pedir humildemente pra vc, assim que e se sobrar um tempinho fazer um tuto da mesma cena só q noturna, nao sei se alguem já teve fez esse pedido, sei da correria e da falta de tempo de cada um, mas mesmo assim ouso pedir isso. Espero nao estar abusando mas acredito q assim como eu muita gente tem dificuldade com noturnas. Desde já agradeço. abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 26 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.