Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

e ai pessoal como vão os estudos, tô doido pra retomar mas o tempo tá mais curto que perna de cobra hehhe
mas para rodar o 3ds max esse sistema operacional aceita rodar normalmente? pois dizem que o vista naum aceita qualquer programa, veja isso e me fale. abraços
primeiro de tudo quero agradecer o grande farao pela iniciativa. estou com um texte feito em vray mas vo prepara um com Mental Ray . so uma pergunta o que e proxy que eu nao entendi direito
anderson camilo viana, Em primeiro lugar, sua cena ta linda de mais cara, me encheu de orgulho. Respondendo sua pergunta, proxy no verbo popular rachado é tornar um objeto como referencia externa, ou seja vc pega um vazinho de planta desse e exporta da tua maquete pra uma pasta externa, tornando sua maquete mto leve, quando se transforma em proxy ele fica como se fosse uma sobra do objeto pra vc poder gerencia-lo no desenho. nesse estudo eu dei exemplo de como fazer proxy.. é só procurar nas paginas anteriores. Obrigado a todos,
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
chthome, cara como disse meu amigo wanbass, que iguinorancia de computador, é uma loucura, testei pela primeira vez ontem, ele chegou anti-ontem.... cara tem um drive da placa exclusivo pra max 2009, quando instalei fiquei de queixo no chão, meu irmao esta abismado até agora com os teste, fiz um teste com uma setagem fud... uma cena 800 x 600 em 1.16 minutos, de uma obra super detalhada com mto vidro e tudo mais de 700,00 m². Eu comprei a maquina pensando que era 6 gb de memoria mais era 12 gb todas as memorias com discipadores. vou fazer um teste com MR tambem. * Peh - cara é bom mesmo ver o a construção igual a maquete, tenho outros trabalhos aki que preciso tirar foto, todos os meus trabalhos postados são projetos que serão executado, nunca postei nada em vray pra estudo.. pra mr sim 1 vez. * avmguitar777 - o bom filho a casa retorna, um dos orgulhos do estudo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara pode passa a config desse pc por mp??? onde comprou? e o valor?? to adquirindo um abração
Passa a configuração desta humilde maquina, só para eu fazer um orçamento, o meu Pentium D já não está aguentando mais. Abs !
Intel Core i7 920 - 2.66Ghz 8MB LGA 1366 - Intel MB MSI X58 ProO Core i7 DDR3-1600 LGA 1366 - MSI MEM DDR3 Corsair 1600Mhz - 12GB TR3X6G1600C8D (KIT3X2048) - Corsair HD 300GB W. Digital VelociRaptor 10K - Wester Digital Cabo de força SATA Pl video Quadro FX 3700 512MB 256bits - PNY Gravador DVD SH-S223F Preto - Samsung Gabinete NZXT Aluminio LEXA Black Line (sem fonte) - NZTX Fonte 850W Real Seventeam - PFC Ativo - Seventeam
afee maria... c colocar uma asa de cada lado dessa cpu..ela sai voando... pqp farao qinveja positiva de vc. ahuehauehaueha parabens cara e vamo dar sequencia no estudo ae...abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Então, vamos ver quanto custa esta fábula. Obrigado, abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 23 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.