Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
guarabana   Galicia, España
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Ramiro4655   aruja - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Parabens pela iniciativa de criar este grupo de estudo sou iniciante no max e vai me ajudar muito.
Valeu Veiozuza, Pessoal to criando uma nova casa para variar o Estudo. Logo logo postarei o link. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Esse tutorial é mais focado pro V-ray certo Faraó?! Tem algum pro Mentalray? Valeu um abraço!
Amigo Faraó, você está de parabéns pelo seu grupo de estudos! eu já baixei o arquivo da casa, infelizmente estou viajando e não tenho como participar agora, porem... depois estarei participando. E se eu puder fazer uma solicitação ou uma ideia, poderiamos imentar esse grupo para fazermos + dois tipos de cenas? uma para imagens noturnas ( Póis são poucos que sabem, eu por exemplo não sei/consigo...) e o outro tipo de imagens serias as internas. Obrigado desde já pela atenção de todos que estão lendo e vamos continuar participando e agradecendo ao nosso amigo Faraó, póis são poucos que fazem esse tipo de coisa! parabens mais uma vez e Obrigado Att. Leandro Dias
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer