Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

joao carlos souza. Estou sempre te incomodando, né? rs. Oia. Vc usou o gamma correction? É impressão minha ou tem 2 sunlight system? A imagem ficou ótima. Nunca consegui uma iluminação dessa.
Olá Stenionet... essa imagem saiu direto do render.... tem duas daylight na cena, mas uma esta desligada. Stenio posta o seu teste aqui pra gente ver como está ficando ? abraço Joao Carlos
fiz uns testes mais n consegui o resultado q gostaria, apliquei hair and fur na grma e um mapa com textura mais no render n apareceu nada apnas o bump do material aplicado segue a imagem
Olá pessoal.... Juliano, no meu caso usei material para criar grama que o Rogerio Simões postou aqui no forum, veja link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27655&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=mentalray ainda não consegui usar hair and fur também, e se for uma cena muito complexa pode pesar um pouco. abraço Joao Carlos
fiz um render de teste aqui ficou file, vlw pela dica m ajudou muito abraços
Nosssssa que masssa as cenas do joao carlos souza, essas setagem vão ajudar mta gente tb, inclusive eu.... nessa semana passada eu estava doente... dei uma pequena sumida.... mas to de volta e vou fazer meu teste com mr... assim que puder eu posto meu resultado. Mas uma vez obrigado pela iniciativa joao carlos souza. Fiquem todos com DEUS!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Esqueci de comentar.... essa casa ja está finalizada a sua construção, vou tirar uma fotos e postar pra todo mundo ver que show de casa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
OLá pessoal... segue link do arquivo completo para mentalray, caso de algum problema em alguma textura só dar um alô . http://rapidshare.com/files/247848306/ESTUDO_RESID-NCIA_MODERNA_VRAY___MR.zip.html obs: minha versão é 2009 abraço Joao Carlos
Muito obrigado, João Carlos. . A primeira coisa que vou fazer quando chegar meu PC novo, vai ser testar o arquivo.
opa blz Faraó!! vou esperar as fotos da casa terminada entao!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 28 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.