Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Colli   Maringá - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Valeu Veiozuza, Pessoal to criando uma nova casa para variar o Estudo. Logo logo postarei o link. o meu amigo faraó, manda aquela do salão de beleza ja ta bom demais amigo.... e dai conta como é tua nova maquina deve ser bala né parabéns pela aquisição... abraços...
Grande Faraó... o grupo de estudos vai de vento em popa. Estou ansioso pelo restante dos tutoriais para criar materiais avançados em VRay para paredes texturadas, brancas, coloridas, madeiras, gesso etc. Pergunta: esse estudo de residência vai incluir o interior também? Falta aqui um bom estudo nessa parte, interiores sempre deixam a desejar no quesito realismo ou "aproximação" do realismo. Outro estudo seria o temível Camera Match, colocar o projeto no local da obra, "maquiar" para parecer inserido mesmo. Abraços, estou estudando e rapidamente posto aqui. Só estou vendo como ficar mais melhor de bão! :p
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
"leandrodias"]Senhores, segue uma imagem feita com um pouco de velocidade e sem recursos! n tenho nenhum bloco e nem nenhuma das minhas texturas aqui, tendo de partir para a obra! segue ai minha colaboração... espero que tenha ajudado em alguma coisa! abraço[/quote:23cf4800c1 disse: valeu amigo, gostei dessa textura arranhada ai. é bump?
Faraó é bump sim! peguei uma textura que peguei no google e fiz um bump a partir dela! e com isso deu esse resultado, depois disponibiliza mas algumas dicas de setagem de render. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
muito bons os testes da galera...o grupo ta bacana mesmo.....parabens pro faraó e pra todos q estão participando
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal... estou postando meus primeiros testes, estou usando Mentalray, ainda preciso ajustar vários detalhes e erros e assim que tiver uma imagem melhor vou postar as configurações de luzes e renders que estou usando. resumo: sistema daylitght + 1 skylight cor alaranjada tempo: 20 m. parabens Faraó pelo tópico. abraço Joao Carlos
Kara essa setagem do mentalray ta ótima, tbm vou acompanhar os estudos e fazer meus render porem n tenho o vray instalado, entaum vou seguir usando o mentalray, Faraó vc esta de parabens pela iniciativa o q traz muito animo p seguir em frent os estudos com o programa e renders abraços
Olá pessoal.... alterei mais alguns detalhes no estudo, mas ainda não vou postar as configuraçoes que usei pq tem uns erros nas texturas, mas vejam atualização, vou ajustar o gramado, na garagem o teto ficou preto, melhorar o carro, etc... abraço Joao Carlos
fico file veio, espero q poste logo as configurações
OLá pessoal... estou postando as configurações que estou usando no mentalray, espero que ajude... abraço Joao Carlos
pode ter certeza q vai ajudar muito , gostei muito dos materiais vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 25 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.