Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Fernando   São Paulo
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Já achei o processador. O problema é trazer pro Brasil. http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819115202 Intel Core i7 920 Nehalem 2.66GHz LGA 1366 130W Quad-Core Processor Model BX80601920 - Retail Também estou querendo montar uma boa máquina, mas com os impostos fica muito difícil ter PC de primeira.
é meu prof!!!agora tu vai voar!!!tua maquina ta simplesmente sinistra!!!!!!! galera sai de baixo que la vem o farooo!!!!! partabens vc merece,um abraço e ate a proxima prof!!rsrsrsrsrs.
caraca, agora monta uma nave, coloca o pc dentro e sai falando que é alienigena. Serião, essa maquina vai ficar mto rapida... Top de linha mesmo, soh faltou um Xeon Nehalem. hehehehehe. Abraco.
"Eu falei Faraó Êeeeeh Faraó!" huahuhauahaua...amarra o pc com corrente de adamantio pra não sair voandoo!!!! :-P
essa agora e com mental ray
heheheh
uma notuna, eu axo que to ficando bom nisso hehehehehe
FaraÓ, A Setagem da Grama JÁ TÁ LÁ Na Mensagem.... Flw, AbraÇo....
opa grande FARAÒ !!! valew pela iniciativa!!! abraço ! ja estou fazendo uns testes aqui1!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa, segue meu estudo com suas setagens , faraó! vi a foto da obra também, na real ela parece até maior, mesmo1 quer dizer que tu comprou um pc e veio 4GB de memória a mais, camarada? que beleza, fiquei espantado aqui 1,5 minuto prum render? rsrs parabéns! vc merece!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 24 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.