Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Fiz um teste com mental, ainda tá tudo sem textura. Mas eu gostei da luz então to postando aqui
É muito legal ver o projeto ser concretizado né?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Olá, sou novo aqui na tresd1, estou aprendendo as configurações do v-ray com vocês ^^' Envio :oops: minha primeira imagem para criticas e sugestões! Gostaria de me especializar mais, então mandem bala rs
Ah uma pergunta, alguem tem o site onde eu baixo vegetação em 3d ?
Novamente para teste!
Graaaaande Faraó!!! Esse é o cara...sempre disposto a ajudar a rapaziada a conseguir um render com ótima qualidade!!! e eu to no meio dessa rapaziada...kkkkk... Parabéns fera!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Nobre Colega, Vc Tinha Falado Sobre Em Alguma Parte, Mas NÃo Melmbro No Momento Sobre Seu Computador, Que É Processador 2 Quad, Com 6 Gb Ram, Certo? Mas Me Diga Vc Instalou O Windows Xp 32 Ou 64 Bits, Pra Poder Reconhecer Essa ConfiguraÇÃo? Valeu Colega Abralos
Meu computador está apenas 300 km de mim, amanhã ele chega daí sim vou ver isso, ele é um core i7, com placa de video quadro e outras coisas.... penso em instalar o windows vista 64 bits. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
pow faraó.. num sabe brincar... um i7 e nvida quadro... vai destruir... rssr 8 giga de memória?.... eu dei uma parada nos meus estudos.. to muito no começo.. não consegui acompanhar a galera.. vou recomeçar.. rssr (nem meu piso antiderrapante ficou bom.. só gostei da grama.. rsrsrs abraço.
caraca faraó, acho q foi das melhores sensações ver a foto da obra sendo construida cara....eh muito gostoso ver tornar realidade um projeto todo executado por vc... esses dias atras estava eu andando pela cidade, e de repente me deparo com uma obra quase finalizada e tal... e reconheci que tinha sido uma maquete que tinha feito de freelance prum cara aqui da cidade.. poutz meu.,. que sensação gostosa de ver o trem sendo erguido da mesma forma que vc desenhou e tal...(detalhe o projeto nao era meu...apenas modelei e renderizei a maquete)...eh muito massa.. e essa sua foto da obra me lembrou bem isso... parabens farao e vamo continua com isso aqui q ta bao demais... uma dificuldade minha.. mesmo lendo a explicação do saulo sobre a vray cam.... cara to tomando um coro pra acertar ela pra cenas internas que deus me livre....o que acha de abordar um pouco mais sobre ela.... abraxx ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 27 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.