Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
marcio castro   sao paulo - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

OLá pessoal... primeiro link que postei expirou, conforme Paulo Jr pediu, então aí vaí outro link do estudo mental ray. http://rapidshare.com/files/261753464/ESTUDO_RESID-NCIA_MODERNA_VRAY___MR.zip.html abraço Joao Carlos
Farao estou aguardando tb a setagem final, principalmente para tirar as linhas tremulas. Abraço
Primeiro gostaria de agradecer ao Farao pelo tuto, pois além de ensinar me trouxe uma curiosidade em aprender a renderizar tbm em V-Ray. tá a e minha primeiro post deste estudo em V-ray logo vou fazer o mesmo em MR, com a ajuda do João Carlos. Farao, vc pode me dar dica de textura de parede, nao sei se vc ja fez isso neste estudo se o fez eu perdi. abraço Mestre.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Ae galera...acho que nunca participei d um grupo de estudo ja que a maioria é de v_ray, mas esse aqui a galera contribuiu no mental ray tb, entao vai a minha cena feito no 3ds max 2009 e mental ray. e faraó uso suas imagens como referencia de etudo cara, no sentido de chegar ao seu nivel um grande abraço e nao deixe de fazer estudos como esses
ôpa Faraó, td bem? Cara, sou novo por aqui.....faz um tempo já que to mechendo com 3dmax e v-ray pra produzir maquetes eletrônicas.......e achei esse seu fórum excelente cara............tô meio atrasado em relação à galera ae, to ainda na setagem de sky e sun, mas cara, não sei o que acontece, qdo faço o render o céu fica escuro demais, daê, pra clarear o céu eu aumento o sun, dae estoura a luz........ na pag 5, vc postou um link com o seu arquivo,( Sex Fev 27, 2009 5:30 pm ) abri os dois arquivos ao mesmo tempo, e comparei todas as setagens do arquivo que vc postou e o que eu fiz........cara.....tá tudo igual, conferi TODOS os campos do render setup, conferi sun, sky, fucei pra todo canto no max e nada.................qdo renderizo o sky da minha cena fica mó escuro.....e eu já nao sei mais onde posso procurar........to mandando ae as 2 cenas renderizadas no meu pc...uma com o preset que eu fiz seguindo as etapas do forum, e outra com a setagem do arquivo que vc postou ... dá uma força!! Abraço e valeu mais uma vez pela iniciativa....essa discussão da galera que tá aprenendo com uns brothers que já mandam bem é mto válida....todo mundo sai ganhando!
Gente esse estudo ta genial poxaa muito bacana mesmo Joao Carlos Souza tentei baixar o arquivo em mr mas num deu Se acredita que deu o mesmo erro do primeiro post ele ta expirando Sera que teria como voce posta no mega upload Desde jah eu agradeço muito e Parabens pela sua imagem Abraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
OLá todos.. Leandro segue novo link pra baixar meu estudo. http://www.megaupload.com/?d=FTUPMKPS abraço Joao Carlos
Poxa Joao Valeu obrigado mesmo de coração Isso ira contribuir muito no meu conhecimento. O que precisar estou a disposição ABraços amigo t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Faraó MUITO OBRIGADO CARA!! tb sou aprendiz no vray!! gostei muito do arquivo!! vlw ele vai me ajudar muito!! a minha maior duvida cm vray era com a iluminação!! mas acho q ja resolvi!! vlw fwO
estou dentro faraóo a parte q eu mais preciso é a da renderizalão ok abraços aguardo respostas [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 19 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.