Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Javo_M   españa - AC
Alex   Belém - PA - PA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
tiago fortes   Florianopolis - SC
Rick render   São Paulo - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Fiz um teste com o camera match. A resolução está muito baixa pq é apenas um teste.
vlw faraó, obrigado cara, é uma duvida.. vc usa o arqui 3D pra modelar suas casas? cara o arqui é td de bom. me add no msn queria tirar umas dúvidas sobre seu projetos e testurização blz [email protected] abrass
muito bom pessoal....vamo postar as setagens tb...pra ir comparando.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"stenionet" disse: Fiz um teste com o camera match. A resolução está muito baixa pq é apenas um teste.
Blz? se vc começou do zero o estudo vc ta de parabens! agora a camera match é para montagem de fotorealismo...usa mesmo uma target do max. e as grades do portão? sumiu? ou vc tirou? baixa a nova casa pra estudo tb.. ela é mais leve que essa casa moderna e vai postando ai pra gente ver.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó. Já tinha feito outros estudos com camera match. As grades eu tirei pq por aquele ângulo estavam tirando um pouco da visão da casa. Já baixei a nova casa e em breve posto ela aqui.
Olá pessoal. Aqui vão minhas imagens. Comentem por favor. Faraó, se vc tiver um tempo gostaria de receber seu comentários, e muito obrigado pelas dicas q vc deu. Já baixei a nova casa q vc postou e logo que puder posto tbm. Sorte a todos!
M@rkteto Ficou muito bom. Acho que o reflexo nos vidros está muito perfeito. Acho que existe uma pequena distorção, principalmente com vidros grandes. Mas esse detalhe não compromete a qualidade do render. A vegetação ficou excelente.
E ai Faraó bele? Ai esta a minha.....ve ai galera! Usei o Vray!
"M@rkteto" disse: Olá pessoal. Aqui vão minhas imagens. Comentem por favor. Faraó, se vc tiver um tempo gostaria de receber seu comentários, e muito obrigado pelas dicas q vc deu. Já baixei a nova casa q vc postou e logo que puder posto tbm. Sorte a todos!
show de render cara...gostei mto mesmo... só achei o mapa da grama um pouco grande comparando com o carro. mais ta lindona veio.
"dyegoandre" disse: E ai Faraó bele? Ai esta a minha.....ve ai galera! Usei o Vray!
ficou mto bom meu irmão...põe as plantas ai. e posta novamente...um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 24 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.