Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
cjoe   Portugal - Internacional
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

ta ai a minha colaboracao, espero criticas. obrigado Faraó, obrigado pelos seus trabalhos e dicas. Você tem sido uma grande ajuda. Fala aí, você acha que a iluminacao ta boa, a luz solar devia ser mais amarela? as sombras mais azuis? mais contraste? critica aí a cena. meu monitor nao ta calibrado, tive que fazer ajustes baseados nos valores de cor. o que vocÊs acham sinceramente
E ai c@du, blz! Particularmente achei a iluminação da sua imagem muito diferente do q a gente tá acostumado a ver por aqui. Sinceridade eu gostei.
Ta bem artistico.
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
E ai pessoal, Blz. Aqui vão minhas ultimas imagens. Agora com a grama um pouco mais baixa conforme comentário do Faraó. C&C são bem vindos. Abraço a todos e sorte ai!
Photobucket Segue meu teste usando o mentalray o paisagismo n é muito meu forte srr tecnica de iluminação sistema Daylght Sistem mr sun e mr sky + mr exposure control espero q gostem
M@rkteto - Suas imagens me parecem boas, só acho que você devia dar um pouco mais de anti-aliasing pois estao um pouco serrilhadas, e o mosaico na imagem interior o mapa me parece que tem pouca qualidade, talvez você dar um blur no mapa no photoshop, ou aumentar a repeticao do mapa no 3d studio, mas no geral gostei. julianokl - cara, gostei da sua imagem, só acho um pouco esquisito a zona do metal das janelas, tem ali uns reflexos que nao da para perceber. Mas sua imagem transmite uma sensaçao de relaxamento. tá um bom ambiente. Sua vegetacao tambem me parece bem. Tá ai a minha opiniao, nao quero criticar mas sim ajudar. acho que as criticas servem para a gente melhorar. Tá aí.
"c@du" disse: ta ai a minha colaboracao, espero criticas. obrigado Faraó, obrigado pelos seus trabalhos e dicas. Você tem sido uma grande ajuda. Fala aí, você acha que a iluminacao ta boa, a luz solar devia ser mais amarela? as sombras mais azuis? mais contraste? critica aí a cena. meu monitor nao ta calibrado, tive que fazer ajustes baseados nos valores de cor. o que vocÊs acham sinceramente
Blz C@du? cara suas cenas realmente tem uma luz diferente como nosso amigo disse, é meio que artistico, essa notura ficou show as cores...porem cuidado no ps. vc ta indo muito bem, baixa a outra casa e posta os resultados pra gente ver. um abraço e sucesso.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"julianokl" disse: Photobucket Segue meu teste usando o mentalray o paisagismo n é muito meu forte srr tecnica de iluminação sistema Daylght Sistem mr sun e mr sky + mr exposure control espero q gostem
Sua cena ta ótima, só achei a grama e as arvores com um verde meio amarelado de mais...no mais ta mto bom, essa luz ficou boa...poderia postar a forma que vc fez essa luz pra nos... ja que aki é um estudo vamo ajudar tb.. hehehe. um abraço meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
e ai c@du, blz. Valeu o comentário, vou ver o que posso fazer pra dar uma melhorada no anti-aliasing. O mosaico q vc se refere, não seria o granito da soleira? Abraço, sorte ai!
M@rkteto- a area que eu tava falando é essa aí. Me parece que o mapa está um pouco pixelizado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 26 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.