Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
mdpontes   Macapá - AP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
malborges   Brasil - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
blacktiger   Brasil - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Fala galera, blz? Primeiramente quero enviar os parabéns para o Faraó pela iniciativa!!! Segue a minha imagem, comecei agora, então critiquem por favor =D Abraços!
ai faraó!! me ajuda peguei os exemplos mas ficou assim!! me da mais algumas dicas por favor!! vlw aguardo resposta!! vc é genial cara parabéns abraços
Opa! ainda da pra participar? - ainda ta valendo esse estudo?
obrigado pelo óptimo tópico estou a começar agora a ler ;) vou tentar fazer o estudo obrigado e continua o óptimo trabalho
"thiaguinhopva" disse: ai faraó!! me ajuda peguei os exemplos mas ficou assim!! me da mais algumas dicas por favor!! vlw aguardo resposta!! vc é genial cara parabéns abraços
Se vc ta começando agora vc ta indo muito bem...tem mto futuro....agora confere a escala da maquete...tem que ser em cm para ficar tudo perfeito. E o segredo agora é treino...muda a posição do sol pra fazer testes.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
pessoal eu terminei essa casa pra estudo... vou postar o link dela..so que vou postar sem materiais , sem luz e sem setagem... é pra todo mundo estudar tanto vray quanto mr. Essa eu fiz em mr...ainda estou estudando tb...ja que meu forte é vray. Um abraço pra todos e vou postar o link do arquivo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Segue o link da nova casa para estudo. SOMENTE PARA MAX 2009 depois eu posto para versões anteriores http://www.megaupload.com/?d=NJXZ25GB
Grande contribuição Do sinhor hein Nosa Essa em mental ray arraso hein É pra ja que vo baixa ela espero ter tempo pra posta aqui novamente Muito obrigado Faraó mais uma contribuição pra ajuda a galera ABraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Aew galera, este é o meu render, ficaria melhor com um displacement na grama, mas o tempo ia dobrar, rsrsrssr, aew esta o meu estudo, espero muitas criticas construtivas !! abraço !!!
Obrigado, Faraó. Mais uma vez vc apresenta uma oportunidade de aprendizado. Fiz com o Mental Ray. Agradeço qualquer comentário construtivo, lógico. rs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 24 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.