Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
pharaoh   cascavel-pr - PR
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
crishave   Brasil - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Visão geral da configuração da cena
p ver as iamgens no tamaqnho real é só cliar sobre elas (era a pergunta q eu ia fazer de como postar elas em tamho real, descobri sem querer akakk)
Blz pessoal ... Segue minha imagem para avaliação. Abraço a todos, sorte ai.
"Suelton" disse: Aew galera, este é o meu render, ficaria melhor com um displacement na grama, mas o tempo ia dobrar, rsrsrssr, aew esta o meu estudo, espero muitas criticas construtivas !! abraço !!!
Suelton seu carro está muito desproporcional ao tamanho da casa, dá uma olhada nisso. Dá uma revisada na sua setagem, acho que seu render vai melhorar muito, (não sei se vc seguiu os passos exatos que o Faraó postou no início desse Estudo. Abraço, sorte ai!
julianokl, massa cara... fiz uma setagem pra mr tb... vou postar ela para avaliação. Uma dica.. Vegetação ajuda mto ou atrapalha de mais... o segredo é um bom paisagismo...tem que saber combinar as plantas e posicionalas em lugares que não vão esconder a casa. Exemplo de paisagismo suaves... http://www.tresd1.com.br/imagens/userpix/16796_1250787522.jpg http://www.tresd1.com.br/imagens/userpix/16796_1251817661.jpg Observem que plantas pequenas tem grande valor nas cenas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala grande farao, pois falo tudo o paisagismo é o q da mais vida numa cena e mais realismo tbm, vou o q posso melhorar e assim q tiver um tempinho posto alterações e obrigado pelas sugestoões
Faraó: "tem que saber combinar as plantas" Desculpa a pergunta, mas tem algum macete pra fazer isso? Estou tentando colocar vegetação mas tá complicado. Nunca fica bonita.
stenionet somos dois entaum, eu so uma negação com paisagismo sei la acho q isso é dom mesmo kak
Sim, todas as dicas sao importantes. Faraó fala aí como você planeia a vegetacao, e seus materiais no vray. usa transluncency? ou vray material normal com mapa de difuse e opacidade apenas.
fiz algumas alterações na imagem e melhorei a setagem do render tirando o amarelado da grama e vegetação, porem nos meus teste retirei a vegetação, setei o Final Gatther configurando o raio e o numero de photons e abilitei o gamma correction como mostra a imagem dando mais controle nas cores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 23 membro(s) e 1616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.