Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Ola, estou acompanhando desde o inicio só não tive coragem de postar minha imagem pois sou navata, estou aprendendo muito com vcs, este site é fantástico com profissionais de ótima qualidade. Todos estão de parabens!! :) Tomei coragem ai vai minha imagem... Obrigada Faraó por sua rica contribuição. abç
Faraó acho que nem preciso repetir o que todos aí em cima disseram tu é mestre mesmo cara, sem falar da iniciativa desse grupo aqui que tá judando a gente a pampa... eu infelizmente só descobri esse grupo hj e fiz uma tentativa aqui e aproveitei pra estudar um pouco de V-ray, eu tava a muito tempo sem nem pegar no Max aí vai meu teste, gostaria muito de ter o que acrescentar parabens pela iniciativa e pelos trampos sou seu fã! Abraços a todos!
*** PARA TODOS **** Essa setagem é super básica, é a mesma que eu uso em meus trabalhos a unica diferença está na definição de linhas que isso vou explicar mais na frente pq essa definição aumenta o tempo de render um pouquinho. Um abraço a todos e vão postando! Estou abismado com a evolução do pessoal aqui....rs...kô-de-lôko!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Essa é a minha primeira imagem, começei hoje de manha a estudar as dicas do Faraó, logo postarei mais imagens. Abraço a todos.