Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Ola, estou acompanhando desde o inicio só não tive coragem de postar minha imagem pois sou navata, estou aprendendo muito com vcs, este site é fantástico com profissionais de ótima qualidade. Todos estão de parabens!! :) Tomei coragem ai vai minha imagem... Obrigada Faraó por sua rica contribuição. abç
Faraó acho que nem preciso repetir o que todos aí em cima disseram tu é mestre mesmo cara, sem falar da iniciativa desse grupo aqui que tá judando a gente a pampa... eu infelizmente só descobri esse grupo hj e fiz uma tentativa aqui e aproveitei pra estudar um pouco de V-ray, eu tava a muito tempo sem nem pegar no Max aí vai meu teste, gostaria muito de ter o que acrescentar parabens pela iniciativa e pelos trampos sou seu fã! Abraços a todos!
*** PARA TODOS **** Essa setagem é super básica, é a mesma que eu uso em meus trabalhos a unica diferença está na definição de linhas que isso vou explicar mais na frente pq essa definição aumenta o tempo de render um pouquinho. Um abraço a todos e vão postando! Estou abismado com a evolução do pessoal aqui....rs...kô-de-lôko!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Essa é a minha primeira imagem, começei hoje de manha a estudar as dicas do Faraó, logo postarei mais imagens. Abraço a todos.
Caro Faraó!!! Acabei entrando nesse grupo apenas a 2 dias, e com certeza foi uma ótima iniciativa!!! Agradeço mt pela sua dedicação em ensinar!!! Como entrei mt atrasado!! esta um pouco corrido p/ mim!! Mas estou conseguindo chegar em alguns resultados, é lógico que com alguns defeitos, mas com certeza mt animado com os resultados! Agradeço novamente E continue sempre assim!!
Fala Grande FARAÓ.. sabio, magnifico, magestade.. rss. Sei que está dificil de responder, mais ja que vc permitiu as perguntas.. Então qdo ao azul, eu tambem achei isso, mas tentei de todas as formas, e não consegui, ou ficava amarelo, ou muito azul..Usei color - exponencial.. mais não mod..os valores.. deixei todos com 1.0. será que foi isso ...
"Infinity_render" disse: Fala Grande FARAÓ.. sabio, magnifico, magestade.. rss. Sei que está dificil de responder, mais ja que vc permitiu as perguntas.. Então qdo ao azul, eu tambem achei isso, mas tentei de todas as formas, e não consegui, ou ficava amarelo, ou muito azul..Usei color - exponencial.. mais não mod..os valores.. deixei todos com 1.0. será que foi isso ...
Esse mesmo problema aconteceu com mta gente devido as versões do max, eu fiz o tuto no max 8 e a maioria usava o 2009, então nosso amigo guitarr777 resolveu o problema.... olha nesse link. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&postdays=0&postorder=asc&start=30
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Eu estou usand o Max 9.. não consegui usar o 2009. demorava muito..pra render.. e olha q a minha maq..não é tão ruim assim. quad core.. q6600 ,8g ram.., hd 750,placa video 512. Acho q fiz alguma coisa..errada.. mais ta valendo.. pelo aprendizado....alias.. ta precisando continuar o tuto.. to curtindo muito .. tudo isso..
Caro Faraó não sei se ja te foi feita essa pergunta, se foi me desculpe pois procurei e não achei, como vc modelou a grade do portão está muito bem feita, parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vai aí meus teste... Parabéns pela iniciativa...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 8 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.