Externas

Por: Avs  

Em: 10/10/2011 03:23

Uma experiência rsrs
muito bom.
que luz vc usou?
parabéns!
vlw.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
legal, qual o render?
Cara gostei muito do ambiente, só não curti muito as janelas...os suportes de madeira eu curti, só tão me parecendo umpouco fora do telhado, mas deve ser o angulo...

abç
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Gostei da iluminação.
Mais uma galera [;)][;)]
Cara aprecio muito seus trabalhos, gostei muito d iluminação e da modelagem mais esse carro ai ta tirando o realismo da cena.
Testando luz nesta imagem foi utilizado v-ray sun câmera v-ray ainda testando abs galera
Realmente ficou estranho mesmo botei para testa mais valeu pelo comentário abs veio
Show de bola, parabéns,, sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.