Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
fefacabrera   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

caraca velho. muito massa esse estudo, pena que to sem net... mas talvez eu participe quando eu colocar a net né, se nà demorar muito... grande idéia faraó... isso é muito importante prá galera aprender, inclusive prá min... abraços ai e tudo de bom a todos!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Oi farao, a primeira imagem esta com os ajustes do avmguitar777, eu baixei o ficheiro com a sua setagem e deu essa mensagem que esta na segunda imagem. uso o max 2009 vray 1.5 sp2 vista 64
Que legal Faraó, vou acompanhar e postar até o final. Grande iniciativa.
I ai, galera,blz! Estou acompanhando o grupo do do Faraó, aqui de Goiânia, tenho que dizer que este rapaz é muito bom e me ajudou no passado recente me mandou dicas e esta setagem de VRay que estamos vendo, aqui o cara vc merece. Dipaula.
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
obrigado pela sua colaboaraçao. estou testando tb. quando tiver bons resultados posto aqui tb para voce ver.
sabe que eu tb achei escura?... o meu é o max 2009 .... mas como eu uso um laptop... o monitor pode não ser 100% confiável né.. rsrsrs nem sei se tem como calibrar.. rsrss vou voltar umas páginas e tentar alterar lá.. vi que tem umas dicas... à noite.. qdo chegar em casa eu tento... (mas vou ficar esperando seu arquivo p/ 2009 tb.. hehe estudar nunca é demais) abraço.
brunocs77 - Essa sua ultima ficou mto boa...mas na frente do estudo vou postar como melhorar a qualidade do render. Obrigado a todos pelos comentários de elogios, pela iniciativa desse estudo... realmente é bom ajudar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó, Neste grupo de estudos poço postar imagens que fiz usando estas suas configurações, mas c/ arquivo diferente?
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
Minaha postagem. Achei que a grama não ficou legal.
Dipaula - Pode sim, no maximo 02 pra não fugir do nosso foco... que é essa casa. rodrigo.panda - A luz ta boa e os vidros tb.... agora a grama ta feia...rs vou postar os mapas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 14 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.