Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Atoon   RJ, Niterói - RJ
icyrino   Sao Paulo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
Moraes   São Paulo
Zaqueu   Almenara MG - MG

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

ok vou baixar e posto o resultado, valor do vray sun que eu uso normalmente é 0,04 mesmo, mas com color mapping exponential com dark e brigth mult em 1 acho que 0,004 é suficiente quando o color mapping está em 2,5 como vc pos no tutorial
Faraó, esse ultimo arquivo que vc passou fica exatamente igual a sua. Testei aqui.
segui certinho... e o resultado foi esse!!!
- avmguitar777 fico no aguardo. - blz 11hank11, então esse arquivo ja fica mesmo com vc pra servir de estudo para os proximos... agora ver se vc fez algo diferente.... pq como vc mesmo disse fica exatamente igual a minha imagem...na lógica vc deve ter feito algo diferente... confere aê.. e se achar posta pra nos... pq deve ser duvidas de outros colegas desse estudo! um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
marcio.alain - ta ficando mto bom meu amigo. no final do estudo vou explicar como melhorar a qualidade do render... que vai tirar todos os defeitos de linhas tremulas e manchas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Pode acreditar em mim, essa setagem é a mesma dessa casa.
Vidro Transparente para sacadas Vidro escuro para o Geral
grande farao.. esse topico ta salvando a vida aqui... rsolvi baixar seu arquivo e fazer o teste... da um zoio no resultado... meu pc eh xp 64 bits..max 9 vray 1.5 sp 1 aproveitando o topico.. vcs me recomendam migrar pro vray sp 2 ou rc3? abraços galera e vamo estudar
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
opa Boa noite a todos E ae faraó Blz? to com uma divida aqui tipo eu posso fazer os testes com setagem propria ou tenhu q fazer a mesma setagen q vc postou??
Faraó, baixei o ficheiro com a sua setagem e fiz render o resultado foi esse. acho que ficou bom uso o vista 64, max 2009 vray 1.5 sp2

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 14 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.