Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Fabio   Brasil - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Adelton   manaus - AM
Railson   caxias/MA - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Vai ai o meu teste, tambem achei diferente, ficou mais escura estou com o mesmo problema do avmguittar77 qual será o problema? abraço
Meu max é ainda o MAX 8.... deve ser por isso que ta ficando um pouco escuro... faz o seguinte, vou postar alguns campos onde vcs vão modificar os valores. até ficar legal.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
altere os valores.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Os Testes EstÃo Ficando Mto Bom...algumas Imagens Ta Ficando Um Pouco Azul de +.... Vamo Ver Isso AÊ Pessoal. Vou Ver Se Acho O Max 2009 Nos Meus Cds Aqui... e Ver O Que Acontece.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E aí pessoal, para quem estava tendo o mesmo problema que eu, a imagem tava muito azulada, consegui resolver. Eu só mexi no vray sun e no vray sky. no vray sun eu quadrupliquei o valor de 0,004 eu pus 0,016 isso resolve a iluminação sobre a casa o vray sky nessa situação é só pra mudar a cor do bg, pq a luz do céu está sendo feita pela skyligth. eu não mexi no valor do skyligth (ta igual ao do faraó) no vray sky eu dobrei o valor de 0,015 eu pus 0,03 segue os resultados, espero ter ajudado... Faraó, estou ancioso pra continuar o estudo.
não sei se muda algo mas meu max é 9 e o vray 1.5
oi pessoal, a primeira imagem é com os ajustes do avmguitar777 a segunda é com as dicas do Faraó. uso o max 2009 vray 1.5 sp2
é isso brunocs77... vai mechendo la nos valores até ficar legal, acho que a diga do avmguitar 777 ficou melhor... quando, depois vou postar um link com meu arquivo... pq é mto estranho meu arquivo ficou mto bom, e alguns testes aqui nao ficou igual.... vou postar pra todo mundo conferir se bate igual ou se realmente é a versão do max. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
faraó, qual a sua versão do max, v-ray e windows? eu notei uma coisa estranha no max. no meu pc, (windows XP pro 32 bits, max 9 e vray 1.5) normalmente o vray sun fica bom com multiplier 0,04 no pc de um amigo meu (windows vista 32 bits, max 9 e v-ray 1.5) o vray sun no pc dele com 0.04 fica forte. eu notei que o max dele funciona com medidas americanas 0.(ponto) 04 e no meu pc é sistema brasileiro 0,(virgula) 04 não sei se o motivo é esse, mas há diferença nos vray sun com os mesmos valores.
avmguitar777 meu pc; (windows XP pro 32 bits, max 8 e vray 1.5 RC3) e o valor do vray sun não é 0.04 é 0.004. PEGA MEU ARQUIVO NESSE LINK E ABRE NO SEU PC E FAZ UM RENDER.... BASTA TECLAR "C" JA TEM UM CAMERA. DEPOIS POSTA PRA MIM VER O RESULTADO. http://www.megaupload.com/?d=VZFC9PV3
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 27 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, crml46, Rodrigosouza3D, Andrezão de Paula, Junior, dannlemeee, marcel.souza, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, mada06, Ronaldo Junior, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Thiago, Zabor, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Wamdersilva, Lisandro, Gabriel.C, Le_Andro, Duda, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.