Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Fguassu   São Paulo

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

amigo vc esta de parabens!!nao vejo a hora de ver como se faz as plantas!! estou ancioso por este momento!!valeu!!!muito bom!
Valeuw Farao...seu poste está sendo de grande valia!!!...eu sou muito leigo em v-ray, e com suas dicas já está ajudando bastante!!!!...muito bom!!
eu num sei nadinha de vray... soh MR, vo esperar vc colocar iluminacao e dar um tempo livre aqui e posto resultados. Mas as dicas estaum d+++ mesmo.
Valeu Farao! O pessoal já falo tudo!
Valeu faraó!! Grande iniciativa cara! Vou acompanhar e espero grandes avanços com este estudo! Parabéns! :D
A cada escolha, um novo caminho...
Realmente são pouca as pessoas que se dispoe a ensinar o pouco (ou muito) que sabe a outras possoas, ainda mais com uma dedicação dessa!!! vlw ta de parabens mano!!! Que Rá te ilumine =] vou baixar a sena e seguir o estudo...logo logo mando as imagens!! Flw Abração
pooooooooooooooooowwww faraóóóóóóóó... agora sim cara.. eu tava me desiludindo um poko com a falta de informaçoes sobre vray aqui no site, agora da vontade de entrar de novo qui pra a continuação do topico, to dentro hj de noite ja falo os testes e vo colocando os resultados... vlww mesmo meu velho, vmaos trocar muitas dicas boas.. parabens.. abraços
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ae galera fiquei animado com esse grupo aqui e vou acompanho sempre q puder, segue abaixo o primeiro teste, apenas com os materiais aplicados e o GI e o environment ligado, sem luz nenhuma sem nada..vlw e vamo estudar povao.. abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
uia, q legal sua iniciativa farao, baixei a cena e vou fazendo alguns testes por aqui, qualquer duvida t tiro da tumba, ops, t chamo...vlw!!!!
Agora que todo mundo festou bastante vamos retomar nosso estudo... agora vou mostrar uma ótima setagem que uso bastante em minhas cenas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 24 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.