Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
wilgo   braslia
donato   Rio de Janeiro - RJ

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

amigo vc esta de parabens!!nao vejo a hora de ver como se faz as plantas!! estou ancioso por este momento!!valeu!!!muito bom!
Valeuw Farao...seu poste está sendo de grande valia!!!...eu sou muito leigo em v-ray, e com suas dicas já está ajudando bastante!!!!...muito bom!!
eu num sei nadinha de vray... soh MR, vo esperar vc colocar iluminacao e dar um tempo livre aqui e posto resultados. Mas as dicas estaum d+++ mesmo.
Valeu Farao! O pessoal já falo tudo!
Valeu faraó!! Grande iniciativa cara! Vou acompanhar e espero grandes avanços com este estudo! Parabéns! :D
A cada escolha, um novo caminho...
Realmente são pouca as pessoas que se dispoe a ensinar o pouco (ou muito) que sabe a outras possoas, ainda mais com uma dedicação dessa!!! vlw ta de parabens mano!!! Que Rá te ilumine =] vou baixar a sena e seguir o estudo...logo logo mando as imagens!! Flw Abração
pooooooooooooooooowwww faraóóóóóóóó... agora sim cara.. eu tava me desiludindo um poko com a falta de informaçoes sobre vray aqui no site, agora da vontade de entrar de novo qui pra a continuação do topico, to dentro hj de noite ja falo os testes e vo colocando os resultados... vlww mesmo meu velho, vmaos trocar muitas dicas boas.. parabens.. abraços
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ae galera fiquei animado com esse grupo aqui e vou acompanho sempre q puder, segue abaixo o primeiro teste, apenas com os materiais aplicados e o GI e o environment ligado, sem luz nenhuma sem nada..vlw e vamo estudar povao.. abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
uia, q legal sua iniciativa farao, baixei a cena e vou fazendo alguns testes por aqui, qualquer duvida t tiro da tumba, ops, t chamo...vlw!!!!
Agora que todo mundo festou bastante vamos retomar nosso estudo... agora vou mostrar uma ótima setagem que uso bastante em minhas cenas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138145

Últimos membros registrados: felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 14 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Eng Damasceno, cineboss, David Rodney, Le_Andro, renaz, Ricardo Paranhos, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.