Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
kainkiller   sao paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
elisalage   italia - Internacional
SulivanSS3   Cubatão-SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

""Olá pessoal! Comprei os CD's da 3D1 e estou iniciando com esse tutorial do V-ray. Estou usando o 3DS Max 2010 32 bits e o V-ray 1.50.SP3a. Iniciei o Mas zerado e segui o tutorial com atenção até a configuração do Sun na página 3. Mas o tempo de render está em 8 horas. Meu PC é um Phenon X3, com 4gb de memória e rodando Windows Seven 64 bits. Como fasso para diminuir esse tempo de render?"" Olha cara, não entendo mto de pcs, mas até aond eu sei, se vc instalar o max 32 no win 64 é a msm coisa q rodar ele no 32,,, então procura instalar o max 64 nesse sistema 64 ok ,,abç
cade a galera, aprendi muito lendo aqui, vi esse tópico a 3 dias e não sabia quase nada de 3d max, muito útil. Parabéns ao Faraó pela iniciativa que com certeza ajudou muitos. vamos criar outros tópicos que só temos a aprender. abraços.
Ops, tentei citar o tópico do Faraó mas não funcionou o botão Citar..

\"Para quem quer conhecer melhor o displacimento.... segue links

http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19795

http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18866\"

É a citação do Faraó na primeira página, referente à criação de grama.


Por favor, estou acompanhando o estudo e os links não estão mais funcionando. Por acaso alguém pode me redirecionar para os links atuais? Muito obrigado.
Poxa show de bola esse tópico será que alguem poderia upar o arquivo de novo pois o queria começar esse estudo mas o Megaupload partiu desse plano e não tem de onde baixar. Obrigado

Projetista: Marcos Barichello
www.criartearquitetura.com.br

\"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos.\" (Michael Jordan, jogador e líder)
Poxa show de bola esse tópico será que alguem poderia upar o arquivo de novo pois o queria começar esse estudo mas o Megaupload partiu desse plano e não tem de onde baixar. Obrigado



opa, baixa daqui:
http://mais.me/download/4PT380DFE3KV5RY


abraço!
www.maquetes3d.weebly.com
Pessoal, gostaria muito de começar no grupo de estudo e gostaria de saber se alguem tem o arquivo da casa que o faraó postou no começo desse grupo de estudo?
Bom.. interessei bastante mas o Megaupload fechou ne? Alguem que tenha o arquivo faz um up denovo ai. vlw!!
Bom, acho que cheguei um pouco atrasada neste grupo (03 anos!). Mesmo assim segue meu estudo.

Ricardo, valeu por enviar o arquivo!

Farao sumido... espero esse novo topico logo heim,,, faz outra de externa com o vray.
Valeu ricardo duarte, sei que estou atrasado mas como diz o ditado \"antes tarde do que mais tarde ainda\"..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 25 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.