Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Matheus Santana   campinas sp - SP
JOM   Portugal
Nickolas07   São Paulo - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

ap_sonic Também uso Mental Ray e gostei muito da sua iluminação. Poderia postar a setagem?
ta ai minha setagem
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Grande Farao e Amigos do Forum tudo bem? bom aquele primeiro exemplo seu foi modelado no cad ou no 3ds max? queria algumas dicas sobre modelagem arquitetonica no cad. forte abaço a todos
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
o autocad architeture ajuda muito na modelagem arquitetonica...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Grande chavespunk e ai como vai tudo bem? Obrigado pela dica. vou procurar ele para baixar. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
boa noite pessoal, iniciei este grupo a uma semana, preparei tudo, iluminação, texturas, cameras, blocos, etc. quando coloquei pra renderizar, o tempo de render esta muito longo, coisa de 3 dias!! alguem pode me ajudar?? obrigado abç
Grande Faraó peço licença para postar uma homenagem ao seu grupo de estudo que tanto me ajudou no inicio de minha vida no 3D e que tanto ajuda o pessoal hoje em dia fiz uma singela e humilde homenagem em sua modelagem, é antigo mas ta em pé passam-se os anos e etá lá ainda em PÉ conforme demostrei em meu render espero que goste e a todos os alunos deste grande grupo de estudo sucesso pra vc´s e dizer a todos que foi deste grupo que iniciei meus conhecimentos e dei partida em meus renderes abraço a todos [IMG]http://img810.imageshack.us/img810/7231/97344037.jpg[IMG]
www.hungarodecor.blogspot.com
http://img810.imageshack.us/img810/7231/97344037.jpg Uploaded with ImageShack.us
www.hungarodecor.blogspot.com
alaaa, ehushesus reviveram o post! nota 10 alex, parabens!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Esse tópico não pode morrer. Tem informação que não acaba mais. Bem que Faraó poderia voltar a ativa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1509, sendo 14 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.