"stenionet" disse: Esse tópico não pode morrer. Tem informação que não acaba mais. Bem que Faraó poderia voltar a ativa.Tabem acho... hehehe
"levi_assistec" disse: Fala dg8 blz? Então cara pra vc fazer esse esquema de profundidade, tudo vai depender das cores que vc usa. Quanto mais preto, mais fundo fico o bump, quanto mais branco, mais leve. No seu caso, se vc quer as tiles mais fortes, deve deixa-las com um tom de cinza mais proximo ao preto, e o bump dos riscos, como vc quer mais leve, deixe-os num tom de cinza mais puxado para o branco, isso vai fazer com que tenham essas diferenças. Qualquer dúvida, posta ai brother. Vou tentar, obrigadao! Abraços e boa sorte.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.
Total de membros registrados: 143187
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.
Usuário(s) on-line na última hora: 412
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .