Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliokansas   João Pessoa - PB
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
luizsouzah   São Paulo - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
biano   campinas

Vue 7.5 compativel com vray

Por: HankII  

Em: 30/04/2009 09:24

Tava vendo minhas noticias diarias em sites de cg e encontrei a noticia no site oficial da e-on. Confiram por si mesmos http://www.e-onsoftware.com/about/press_materials/?page=..%2FPRIndex&date=April%2029,%202009 Entre as novas funcionabilidades: Release 7.5 of Vue adds a number of breakthrough features: * Support of the V-Ray renderer for 3ds Max (xStream) * Support of EcoSystem painting in XSI (xStream) * Color and Alpha masks of single clouds and cloud layers in multi-pass renderer * "Camera Mapping" to dramatically cut animation render times * Spherical and planetary procedural terrains with infinite level of detail * Spherical cloudscapes (procedural, or based on real-world cloud maps) * Material Painting and effect-driven material mapping in the Terrain Editor * Enhanced Multi-Processor usage for procedural terrains, Dynamic EcoSystems and panoramic rendering * Ecosystem populations that can evolve over time * Cloud layers that cast and receive shadows from other cloud layers and objects in the scene * Improved OpenGL sky and cloud preview, colored EcoSystem instances * Other productivity and feature enhancements.
wow! valeu hank pela informação!
www.maquetes3d.weebly.com
Acabei de ver esta noticia tbm!! nossa!! Vue agora com vray, muito otimo!! haha!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
É galera, vue com vray vai ser ótimo principalmente para maquetes... sem modelos super pesados de evermotion! hehehe.
Hank! Muito boa notícia, muito obrigado!
Show de bola!!! Uma das melhores noticia do ano!!! Valeu Hank!
muito bom, vai ajudar bastante
Baixei o vue 6.5 e estou estudando sei que existe o 7, mas prefiro aprender o que esta perfeitamente funcionando. Gostaria de saber que tipo de animação o Vue é capaz de fazer, e posso acrescentar modelos de objetos ja prontos?, tipo casa, barcos e animar no Vue?, ou vou ter que fazer a integração com o 3d max de qualquer jeito. abraços
Aprender, aprender sempre aprender.
JU, o vue é capaz de animar sim, mas n sei se ele anima na versão 6. Na 7 ele anima. E é possivel sim, importar objetos de outros softs. Te recomendo a naum fazer a integracao com o vue 6. Vc soh vai passar nervoso pq ele trava td hora.. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707898.

Total de membros registrados: 135468

Últimos membros registrados: Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 2 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Joc.Olie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.