Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HALTTEMBERG   fortaleza - CE
Ale   Joinville SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
Rick Rici   Brasil - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Imagens de 4 mb à 500kb sem perder qualidade

Por: dadorrodrigues  

Em: 14/05/2009 23:31

ae galera isso é excelente pro forum diminui imagens de 4mb até 500kb sem perde qualidade nao testei e tmbm nao sei se é comercial se for comercial moderadores removam por favor http://www.megaupload.com/?d=EY9RZ5IA ;)
:seila:
opa, ele é gratis, é um programinha auto-exe, nem precisa instalar nada, tem 518kb e achei muito bom, fiz um teste aqui com um jpeg de 6megas e reduziu pra um mega sem que eu notasse diferença alguma, pq afinal ele já estava em jpeg, tinha renderizado em tiff, joguei pro photoshop pra salvar em jpeg, depois abri ele, e não mexi em absolutamente nada, ficou essa imagem ai tá 1:1 achei bonzaço
www.maquetes3d.weebly.com
;) a img não foi antes...rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
eu consegui baixar ele muito bomm cara e realmente é free tomara q a galera curta =] ;)
muito bom! esqueci de dizer...essa img aí de cima a original tiff tinha 90 megas e ficou com 6 ! nessa config inicial dele de 75%
www.maquetes3d.weebly.com
olocoooo rsss bisurdo isso rsss :00:
sensacional
muito bom meu!
vai ajudar muita gente ;-)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 4 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, deathstars, rodolfosantos3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.