Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
hannry   Curitiba - AC

::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOww!!! nossa ressucitou com mt estilo hein maninho!!! parabns tah show o modelo!!!! mt criatividade e talento! parabns! continua ai abração
http://www.joamends.com
pow, vlw, joão... só tenho a noi te pra mexer no modelo, por isso peço paciencia, mas mto obrigado aí, cara! espero q acompanhe, rs! abraços
MR
"PedrogomeS" disse: pow, vlw, joão... só tenho a noi te pra mexer no modelo, por isso peço paciencia, mas mto obrigado aí, cara! espero q acompanhe, rs! abraços
Certamente que sim! Vlwzao. hehe sobre modelagem noturna eu entendo.. 3d p mim soh na madruga :) abração!
"PedrogomeS"]pow, vlw, joão... só tenho a noi te pra mexer no modelo, por isso peço paciencia, mas mto obrigado aí, cara! espero q acompanhe, rs! abraços[/quote:0895ef491b disse: Certamente que sim! Vlwzao. hehe sobre modelagem noturna eu entendo.. 3d p mim soh na madruga :) abração!
Então blz, vou continuar postando UPs, hein?! revejo o tópico trocentas vezes, mto bom o nível da galera! vamos postar mais ae, galera!
MR
Pessoal, desculpe pela ausencia... Não tenho tempo pra me dedicar ao modelo, ainda estou terminando o Ensino Médio, época de provas e trabalhos... além do mais, a produtora tá apertando, e isso tudo deixa cansado... Qria texturizar o modelo direitim, mas procisar estudar a fundo o UNWRAP UVW, mas o tempo não permite... Sendo assim, dou por encerrado (e alias, vi sim o defeito na ponta da 'boca' do teapot, mas não vou corrigi-lo não, rs...)... q pena...! (se alguém se disponibilizar para concluir a textura, passo o modelo numa boa, entre em contato - [email protected]) abraços!
MR
Esse topico esta desativado? ou apenas esquecido? Qual o tema da vez?
"A pressa é inimiga da perfeição".
Esquecido...vlw
Hei esse era um topicasso! neh?! Puxa.. eh a correria .. Oq vcs acham de mover por aqui??? Tivemos excelentes trabalhos aqui.. Oq acham de tm um como... Teapot Mania.... PIRATAS!!!... com certeza seria massa neh... Abração a tds
acho massa, hein? bora cair pra dentro? esotu nessa, vou acompanhar de novo!
MR
Que tal um tematico de filmes? Poderia ser um personagem, ou uma cena. Piratas entraria nesse tema tambem ja que temos piratas do caribe, mas derrepente aulguem queira fazer velho oeste, ou Star Wars... e assim por diante. Passei a tarde olhando o topico inteiro e acho que vale a pena manter ele em atividade.
"A pressa é inimiga da perfeição".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 3 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.