Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Marinhu   poços de caldas

::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

Tem muito trabalho lindo por aqui. Primeira vez que vi esse topico. Parabéns a todos! Seria legal a turma postar o marking off dos materiais pra o pessoal aqui dar uma sacada e assim, todos estariamos contribuindo pra muita gente desenvolver trabalhos excelentes. Vlw
TeaPumpkin :D esse foi um trabalho que fiz pra ultima speed sobre halloween.
The Thief Teapot 30 minutos no 3ds max 5 minutos render 3 minutos no photoshop[/img]
Portfolio: http://gabrielaugusto3d.blogspot.com/
OOOOOOOOOOhhhh que isso, sem desmerecer os outros; mas um dos tópicos mais interessantes aqui no site!!! Pena que somente agora eu vi e perdi grande parte. Passei página por página e vi que o pessoal aqui é fera mesmo, esbanja criatividade e talento. Quando eu tiver algum tempinho extra darei minha contribuição!!!!!!!!!!! Parabéns à todos. HAIL TEAPOT rsrs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
meeeeee que da hora esse tópico. tem cada trabalho... eu tenho aqui uma imagem que ja tinha feito a algum tempo, não ta no nivel de criatividade do pessoal ai, por que vcs tão pegando pesado hehehe bom... os matos foram feitos com yvi generation, tem efeito de desfoque na camera e day ligth sitem, o material do tepot é aço escovado do art desing do mental e das folhas é o default do ivy. só isso. é isso ai abraço galera
fiz mais uma vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 1 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.